Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Diego Costa está fechado com o Palmeiras, afirma site

O atacante Diego Costa está livre no mercado após romper o seu contrato com o Atlético de Madrid. Com isso, o seu nome passou a ser especulado em vários times no futebol brasileiro. Hoje, o seu nome vem sendo especulado no Palmeiras. O time paulista acredita no seu futebol e, por conta disso, uma proposta está sendo feita pelo Alviverde para contratá-lo.

Veja também: Bruno Viana é contratado pelo Fla e ex-companheiro o analisa

Segundo informações do Sky Sports, o Palmeiras está bem perto de contratá-lo. A proposta palmeirense para contar com os serviços do jogador é de 2,6 milhões de Euros por ano. O vínculo entre as partes deve ser por duas temporadas. O jogador é um finalizador nato, podendo jogar em vários estilos de jogo, sendo um nome que certamente fará muitos gols e elevará o nível do ataque do atual campeão da Libertadores da América.

Veja também: Bruno Viana é oficializado como novo reforço do Fla

Mesmo com essas informações sobre o seu futuro, ainda não se sabe muita coisa sobre onde ele vai jogar. O seu nome vem sendo especulado também em times do futebol europeu. Dessa forma, o Palmeiras teria que superar o interesse do Velho Continente, fazendo uma proposta com ótimos números financeiros e um projeto para o jogador no clube.

INFO ⚠️🚨

Segundo o portal inglês ‘Sky Sports”, o atacante Diego Costa está muito próximo de se tornar jogador do PALMEIRAS

Segundo o Portal, o Palmeiras ofereceu um contrato de 2 anos ao atacante

💚🐷 pic.twitter.com/GfWkPu5dCh

— INFOS Palestra ⓟ 🐷 🇮🇹 (@Infos_palestra) February 12, 2021

Diego Costa já teve o seu nome especulado no Brasil em diversas oportunidades, entretanto, não fechou com nenhum clube até o momento. Após 15 anos atuando na Europa essa é a primeira vez que ele deve atuar em um clube no futebol brasileiro. Em caso de contratação pelo Palmeiras ele chega para ser titular absoluto, mas deve colocar algum nome importante o banco. Hoje, Luiz Adriano é titular incontestável, enquanto outros jogadores também brigam por espaço junto ao técnico Abel Ferreira.

 

 

 

 

Comments are closed.