Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Diego Souza dispara contra arbitragem: “Como sou eu, é normal”

Na última quarta-feira (23), o Grêmio derrotou o São Paulo no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, O jogo marcou um duelo particular entre os são paulinos com Diego Souza. O atacante do Imortal saiu de campo revoltado com a arbitragem devido as constantes faltas que recebeu.

“Eu acho que ninguém vê nada na televisão (VAR). Tomei joelhada nas costas, cotovelada na cara… se sou eu, as coisas acontecem diferente, mas como sou eu, é normal”, disparou Diego Souza antes de comentar sobre o gol marcado em entrevista ao “SporTV”

“Ali é oportunismo. Uma jogada do Ferreira muito bem trabalhada, a gente preencheu bem a área, tive a felicidade de fazer o gol. Mas para jogar contra o São Paulo tem que ser assim, tem que marcar forte, pressionar, fechar o meio. O São Paulo é uma equipe muito bem treinada. O Diniz é um treinador fora de série”, disse.

Na volta do intervalo, o lateral do São Paulo, Reinaldo, reclamou no túnel para a arbitragem sobre um lance envolvendo o atacante gremista, onde Diego Souza teria simulado ter recebido uma cotovelada.

“Depois que o Diego Souza falou com vocês, vocês não deram mais nenhuma falta pra nós. Diego Souza meteu a unha na cara pra se rasgar achando que foi cotovelada”, reclamou o jogador.

Além de Reinaldo, outros atletas como Brenner, Luciano e o próprio Bruno Alves também estavam juntos nesse momento pré-volta ao campo reclamando da arbitragem.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.