Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Diniz não foi demitido por falta de opções no mercado

Treinador São-paulino por pouco não foi demitido do Tricolor

O São Paulo vem de uma dura goleada no Brasileirão. O time treinado por Fernando Diniz foi completamente amassado pelo Internacional, equipe que aplicou a maior goleada da história do Morumbi.  Logo após a partida, torcedores do Tricolor foram até as redes sociais clamarem pela imediata demissão do treinador.

Veja também: Bolsonaro vai até o CT do Flamengo e causa polêmica nas redes sociais

Todavia, na quinta-feira, após a goleada de 5 a 1 no Morumbi, a diretoria garantiu a permanência do treinador. Os dirigentes ainda elogiaram o trabalho que vem sendo feito pelo técnico, algo que irritou ainda mais os torcedores.

Protesto da torcida pedindo a saída de Diniz

Nesta sexta-feira, diversos torcedores do São Paulo foram até o CT do clube para protestarem. Várias faixas foram colocadas pedindo a saída de Diniz e também detonando Daniel Alves. O lateral chegou no Tricolor no ano passado, porém, está muito longe de demonstrar o seu melhor futebol no Brasil.

As maiores críticas sobre o trabalho de Diniz é a falta de repertório de jogo. Acostumado a jogar com a bola e com saídas com toque de bola desde do goleiro, o time do Morumbi passou a sofrer muito mais gols, algo que está acontecendo com uma frequência assustadora.

O São Paulo chegou no jogo contra o Internacional precisando de até um empate para se manter na liderança e continuar com a mesma distância de pontos para o Inter. Porém, novamente cometendo diversos erros defensivos, foi atropelado.

Certamente a permanência de Fernando Diniz no Tricolor teve a ajuda da falta de nomes no mercado. Na reta final do Brasileirão, o time paulista teria muitas dificuldades para conseguir um substituto à altura nesta reta final de temporada.

Próximo jogo do São Paulo

Diniz teve uma sobrevida do São Paulo. Porém, o treinador terá que vencer o Coritiba neste sábado. O confronto acontece no Morumbi, onde o time Tricolor precisa vencer de qualquer maneira para tentar voltar a liderança. A rodada é boa para a equipe, já que o Internacional irá jogar contra o Grêmio, clássico gaúcho onde a equipe Colorada não vence há 11 jogos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.