Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Diretoria banca permanência de Ceni no Flamengo

Dirigentes do Flamengo optaram por manter o atual treinador

Ceni não irá sair do Flamengo. Bom, pelo menos é isso que a diretoria decidiu após uma longa reunião nesta segunda-feira. O Rubro-negro foi bombardeado com milhares de mensagens ao longo do dia com os torcedores pedindo a saída imediata de Rogério Ceni.

Veja também: Atlético-MG empata com o Bragantino no fim com penalidade polêmica

O Flamengo vem de uma dura derrota para o Ceará, onde acabou sendo dominado e perdeu por 2 a 0. Com isso, os torcedores começaram a entender que a melhor escolha seria demitir Rogério Ceni. O treinador não conseguiu repetir o mesmo trabalho que fez no Fortaleza.

Gerson / Ceni

Porém, mesmo com a derrota de para o Ceará, além das chances de título ser ainda menores, a diretoria optou por não demiti-lo. Veja abaixo alguns motivos.

Rogério Ceni: Temporada perto de acabar

Os dirigentes entendem que o Brasileirão está muito próximo do seu final e, por conta disso, não vale muito a pena trocar de treinador mais uma vez. Em caso de demissão, o Flamengo teria o seu quatro treinador em um período de 6 meses.

Culpa não é só de Rogério Ceni

Os jogadores do Flamengo também estão precisando mostrar um melhor futebol. Ao longo dos últimos jogos, os torcedores e dirigentes começaram a perceber uma espécie de falta de vontade nos jogadores. Um dos motivos que pode explicar isso é porque todos já foram campeões de quase tudo pelo clube.

Além disso, demitir o treinador seria jogar novamente a culpa no técnico. Porém, diferentemente da última temporada, quase todos os reforços não deram o retorno esperado dentro de campo. Hoje, os jogadores que melhor se destacaram foram Pedro e Thiago Maia.

Próximos jogos do Brasileirão

Agora o Flamengo terá uma semana para treinar e se preparar para o próximo jogo. Após dois jogos em casa, o Rubro-negro irá medir forças com o Goiás. O time Esmeraldino está na parte de baixo da tabela de classificação. Enquanto isso, o São Paulo vai jogar fora de casa contra o Athletico Paranaense.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.