Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Dudu descarta retorno ao Palmeiras neste momento

O meia Dudu se transformou em um dos melhores jogadores do Palmeiras nos últimos anos. O atleta vestiu a camisa palmeirense por 5 temporadas, onde foi Bicampeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O jogador hoje atua no futebol do Qatar, onde tem contrato até o meio do ano.

Veja também: Tchê Tchê está próximo do Atlético-MG, revela dirigente

Com 29 anos de idade, Dudu viu de longe o Palmeiras ser campeão da Libertadores e Copa do Brasil, além do Campeonato Paulista. Com a possibilidade de retornar no meio do ano, quando se encerra o seu contrato com o Al Duhail, o jogador deu uma entrevista ao Esporte Espetacular, onde falou sobre o seu futuro.

Ele deixou claro que não pretende retornar ao Brasil neste ano. Para isso se tornar realidade ele tem que ser vendido pelo Palmeiras. O time do Qatar terá que pagar nada menos que 6 milhões de Euros, cerca de R$ 40 milhões para contar com o jogador definitivamente.

‘Tenho contrato ainda com o Palmeiras, mas eu não posso esconder a minha vontade de continuar aqui. Se o clube me comprar, eu vou, automaticamente, ficar mais dois anos e completar três anos. Então, eu quero ficar aqui, ter esse tempo meu aqui no Catar, no clube aqui. Porque se voltar agora, foi porque eu não fiz um bom trabalho aqui. Não quero sair daqui desse jeito.” Disse Dudu

O Palmeiras agora tem dois jogos importantes pela frente. Irá medir forças com o Flamengo, na Supercopa do Brasil, além do jogo diante do Defensa y Justicia, pela recopa sul-americana. Dudu ainda aproveitou para deixar claro que está torcendo para o Verdão conseguir mais esses dois títulos importantes.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.