Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Duílio banca permanência de Mancini e descarta busca por Dentinho

Duílio Monteiro Alves concedeu sua primeira entrevista após assumir presidência nesta segunda-feira (4)

O novo presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, realizou sua primeira entrevista coletiva após assumir o cargo nesta segunda-feira (4). Na ocasião, o mandatário aproveitou a oportunidade para garantir a permanência de Vagner Mancini no comando do Timão em 2021.

Mancini-Treinador-Corinthians
Mancini-Treinador-Corinthians

Apesar de um inicio irregular no comando do Corinthians, Duìlio afirmou que está satisfeito com o trabalho realizado por Vagner Mancini.

“Mancini é o treinador do Corinthians para o ano. Ele vem fazendo um grande trabalho, estamos muito satisfeitos, jogadores e funcionários se adaptaram bem. O time começou a apresentar um bom futebol, estamos invictos. Vamos com o Mancini até o fim do ano, mas esperamos que ele permaneça mais tempo. Temos como cultura a manutenção do treinador, do trabalho, a gente sabe que futebol leva tempo. A gente vê um caminho muito bom pela frente”.

Duílio ainda negou que esteja conversando com Dentinho, hoje no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

“Por enquanto só existe o que foi falado pela imprensa. Não tive nenhuma conversa com ele. O próximo campeonato que o Corinthians poderá fazer inscrições é o Paulista, então não é momento ainda de falar em contratações. No caso dele, não existiu nenhuma conversa, mas isso tudo vai depender de números, do treinador, se ele quer contar com o atleta. Tudo isso não foi discutido ainda. A gente vem em uma fase importante do Brasileiro”.

O mandatário do Corinthians fez questão de deixar claro que o clube não fará nenhuma loucura com relação a contratações e que irá manter a base do time.

“A gente pretende manter a base, mas agora com o treinador participando do planejamento. Manter a base e reforçar com reforços pontuais, sem fazer loucuras, com oportunidades que aparecem. Primeiro é a manutenção do elenco com as peças que o Mancini pedir, depois pensar no grupo para o próximo ano. Mas como coloquei, não é momento de grandes contratações, temos que ter responsabilidade financeira. Nosso elenco não é ruim. Infelizmente não vivíamos um bom momento em campo, mas com o passar do tempo, com o Mancini, o time começou a se ajeitar e mostra que vai brigar lá em cima, como sempre fez nos últimos anos”.

LEIA MAIS 

Grêmio terá mês inteiro para recuperar jogadores lesionados antes da decisão

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.