Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Duílio banca permanência de Mancini e descarta busca por Dentinho

Duílio Monteiro Alves concedeu sua primeira entrevista após assumir presidência nesta segunda-feira (4)

O novo presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, realizou sua primeira entrevista coletiva após assumir o cargo nesta segunda-feira (4). Na ocasião, o mandatário aproveitou a oportunidade para garantir a permanência de Vagner Mancini no comando do Timão em 2021.

Mancini-Treinador-Corinthians Mancini-Treinador-Corinthians

Apesar de um inicio irregular no comando do Corinthians, Duìlio afirmou que está satisfeito com o trabalho realizado por Vagner Mancini.

“Mancini é o treinador do Corinthians para o ano. Ele vem fazendo um grande trabalho, estamos muito satisfeitos, jogadores e funcionários se adaptaram bem. O time começou a apresentar um bom futebol, estamos invictos. Vamos com o Mancini até o fim do ano, mas esperamos que ele permaneça mais tempo. Temos como cultura a manutenção do treinador, do trabalho, a gente sabe que futebol leva tempo. A gente vê um caminho muito bom pela frente”.

Duílio ainda negou que esteja conversando com Dentinho, hoje no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

“Por enquanto só existe o que foi falado pela imprensa. Não tive nenhuma conversa com ele. O próximo campeonato que o Corinthians poderá fazer inscrições é o Paulista, então não é momento ainda de falar em contratações. No caso dele, não existiu nenhuma conversa, mas isso tudo vai depender de números, do treinador, se ele quer contar com o atleta. Tudo isso não foi discutido ainda. A gente vem em uma fase importante do Brasileiro”.

O mandatário do Corinthians fez questão de deixar claro que o clube não fará nenhuma loucura com relação a contratações e que irá manter a base do time.

“A gente pretende manter a base, mas agora com o treinador participando do planejamento. Manter a base e reforçar com reforços pontuais, sem fazer loucuras, com oportunidades que aparecem. Primeiro é a manutenção do elenco com as peças que o Mancini pedir, depois pensar no grupo para o próximo ano. Mas como coloquei, não é momento de grandes contratações, temos que ter responsabilidade financeira. Nosso elenco não é ruim. Infelizmente não vivíamos um bom momento em campo, mas com o passar do tempo, com o Mancini, o time começou a se ajeitar e mostra que vai brigar lá em cima, como sempre fez nos últimos anos”.

LEIA MAIS

Grêmio terá mês inteiro para recuperar jogadores lesionados antes da decisão

 

 

Comments are closed.