Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Edenilson tem multa reduzida e anima interessados

O Internacional possui um grande elenco, com jogadores que certamente chamarão a atenção do mercado. Um desses jogadores é Edenilson, atleta que viu o valor da sua multa rescisória cair bastante com a virada da temporada, deixando rivais que gostariam de contratá-lo bastantes animados com essa possibilidade.

Veja também: Abel fala de cartão Vermelho para Luan e vantagem

No ano passado, ele por pouco não foi negociado junto ao futebol árabe. Entretanto, segundo informações do UOL Esporte, o valor da sua multa caiu de 5 milhões de dólares, para 3 milhões de dólares. As mudanças no contrato que foi renovado no ano passado aconteceram após a forte investida do Al Ittihad em contratá-lo. Como não houve negócio, o Inter teve que ceder na renovação com o jogador de 31 anos de idade.

O representante do jogador sabe que o atleta está em alta no mercado. Existe a expectativa que o jogador receba ofertas do futebol brasileiro e internacional em breve. Recentemente, o seu nome foi fortemente vinculado ao Atlético-MG, entretanto, as negociações não avançaram e ele continuou, pelo menos até nesse momento, no time gaúcho.

Edenilson recebeu o prêmio Bola de Prata da ESPN como melhor volante do Brasileirão 2020. Parabéns! #BolaDePrataESPN

📸 André Porto pic.twitter.com/WaZVEMrT7O

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 26, 2021

Com 59 jogos no último ano, ele marcou 9 gols com a camisa do Inter. O Colorado sabe que se tivesse ganho o Brasileirão teria ficado ainda mais em evidência, com os seus atletas sendo especulados em muito mais clubes.

O Colorado agora foca na próxima temporada. O time gaúcho tem que bater a poeira após o quase titulo do Brasileirão. Com um elenco qualificado e ainda mais maduro, poderá repetir o futebol que o time mostrou na temporada passada, principalmente na sequência de 9 vitórias seguidas. O time gaúcho estará na próxima Libertadores da América, onde poderá mostrar novamente a força do seu plantel na briga de um titulo tão importante.

Comments are closed.