Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Em Aparecida de Goiânia homem manteve esposa refém por 3 horas

O suspeito foi preso após negociação

Goiânia, 4 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime. Mulher mantida refém em casa durante 3h00 nesta segunda-feira. Ou seja, em Aparecida de Goiânia um homem manteve em cárcere privado a sua esposa ameaçando a mesma com uma arma apontada para sua cabeça. A polícia foi até o local após uma denúncia de vizinhos que escutaram as ameaças que o homem fazia bastante alterado.

Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais. Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.

Confira também essa matéria do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção

Preso homem que manteve a esposa refém em Aparecida de Goiânia

Veja também mais essa matéria em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

Portanto, o homem manteve a mulher refém e ameaçou matá-la caso os policiais adentrassem o local. Além disso, o homem aparentava estar embriagado ou sobre uso de drogas. Ou seja, bastante alterado ele pegou a companheira e se trancou com ela no banheiro.

Além disso, ele efetuou disparos com a arma para o teto para amedrontar os policiais. Outro fator é que dentro da casa haviam duas crianças, uma de 11 anos e outra de quatro. Ou seja, ambos são filhos do casal e foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Portanto, os policiais tentaram a todo custo negociar com o homem e levou cerca de 3h00 para que o mesmo se entregasse. O suspeito tem passagens por tráfico, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O que chamou a atenção de todos os vizinhos e também da mídia é que no momento da prisão a esposa mantida refém acabou gritando para o marido que estava entrando na viatura “eu te amo”. Nas redes sociais os internautas se indignaram e disseram que ela só podia estar passando por um surto ou  que ela sofre um relacionamento abusivo que já mexeu com seu psicológico fazendo com que defenda o seu agressor.

Não saia do nosso portal sem ler essa matéria: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Comments are closed.