Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Empresa rio-pretense ganha prêmio nacional de franquias; saiba qual é

Desempenho dos franqueados e atendimento ao consumidor foram reconhecidos

São José do Rio Preto, 25 de junho, por José Vitor Rack do Jornal Prime – A franquia Maria Brasileira, de São José do Rio Preto, ganhou um prêmio importante. Conquistou a honra de ser considerada a Melhor Microfranquia do Brasil em 2022. Esta honraria é concedida pela Serasa Experian e pela Editora Globo, através da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O Jornal Prime explica para você o que é a Maria Brasileira e como ela conquistou este título.

Com efeito, é a segunda vez consecutiva que a empresa vence a premiação. Maria Brasileira é hoje a rede líder de franquias no setor de limpeza residencial, comercial, bem como de cuidados domésticos diversos. O crescimento da empresa é meteórico. A saber: em poucos anos ela chegou a um estágio onde conta com um sistema próprio de vendas via web. O agendamento com os clientes pode ser feito totalmente online.

A seguir: Cedral recebe celebridades em almoço neste sábado; confira

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria Brasileira | OFICIAL (@mariabrasileira)

Logo após: 4ª dose da vacina para maiores de 40 anos está disponível em Rio Preto
Franquia: a especialidade da Maria Brasileira
Além do prêmio mencionado acima, a Maria Brasileira também recebeu o selo de Franquia Cinco Estrelas, referência de qualidade. As franquias espalharam-se por 25 estados e Distrito Federal. Alcance e performance a fim de projetar a marca para 370 diferentes cidades atendidas por 440 franqueados.

Um dos segredos do sucesso do negócio é resolver uma dor que não experimenta crise de demanda. A princípio, todas as casas e negócios precisam de faxina e cuidados que apenas pessoas especializadas conseguem oferecer. Essa demanda não depende especificamente do lugar. Em qualquer estado do Brasil, ainda assim, sempre há alguém precisando desse serviço.
Os números que impulsionam a Maria Brasileira
A Maria Brasileira começou no mercado de franchising em 2013. Em menos de um ano já atingia a marca de 100 franqueados. O crescimento seguiu, todavia a empresa enfrentasse as crises da economia. Ao passo em que a empresa crescia, antes de mais nada os franqueados se multiplicavam.

Em 2016 a rede se tornou líder absoluta de mercado no país e assim segue até hoje. Além disso, em 2017 foi atingida a marca de 1 milhão de atendimentos, algo impressionante em qualquer área. A vitoriosa trajetória da empresa mostra que o empresariado do interior paulista sabe competir e empreende com energia e talento.

Em conclusão: Sudoeste baiano celebra a retomada da economia junto aos festejos de São João

Comments are closed.