Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Escalação do Flamengo contra o Palmeiras; veja os detalhes

O Flamengo entra em campo na manhã desde domingo, em jogo válido pela grande final da Supercopa do Brasil. O adversário é o duríssimo Palmeiras, time que ganhou na última temporada a Libertadores da América e Copa do Brasil. O time paulista não vem jogando bem, mas está acostumado com momentos decisivos. Por conta disso a escalação do Flamengo é tão importante para ajudar a definir o campeão.

O Flamengo vem de uma série de jogos sem muita importância ou apelo técnico no Campeonato Carioca. Muito superior aos seus rivais, o Mais Querido vem conquistando as vitórias com facilidade. Isso mostra que enfrentar um time forte da Série A é algo completamente diferente a escalação do Flamengo é super importante.

O campeonato é de apenas um jogo. Ganhar o titulo vai aumentar a lista de troféus recentes do Rubro-negro. Porém, além do levantar o troféu que foi recentemente recriado, a competição é uma forma de mostrar quem é o time que domina o futebol brasileiro. Os dois vem dividindo os títulos nos últimos anos.

O Flamengo deve ir então com a seguinte escalação do Flamengo contra o Palmeiras: Diego Alves; Isla, Arão, Rodrigo Caio, Filipe Luis; Gerson, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Esse é basicamente o time que vem jogando junto ao longo dos últimos dois anos e meio no Brasil.

Com isso, o torcedor deve esperar o entrosamento de leve. Certamente o Palmeiras vai a campo pensando em se defender, algo que os atacantes flamenguistas tem que está de olho para aproveitar as chances e não proporcionar os contra-ataques.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.