Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Escalação odo Flamengo diante do Macaé

Rubro-negro entra em campo na noite deste sábado, em jogo do Brasileirão

O Flamengo joga neste sábado, às 18h00, quando ira medir forças diante do Macaé, em segundo jogo da Taça Guanabara. O confronto é mais um duelo onde os jovens do Mengão serão colocados a prova, mostrando o seu futebol para todo o Brasil, podendo ganhar mais pontos com o técnico Rogério Ceni no time principal. A escalação do Flamengo para esse jogo não deve ter grandes novidades.
Veja também: Miranda fica mais próximo do São Paulo
A escalação do Flamengo para o jogo contra o Nova Iguaçu, na estreia do estadual, teve o time sub-20 em campo. Hoje, no duelo contra o Macaé, o mesmo deve acontecer. Os jovens ganharão mais espaço para mostrarem o seu futebol.

Com isso, essa é a provável escalação do Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Max, Michael, Thiaguinho (ou Pepê) e Rodrigo Muniz.

O jogo do Flamengo promete muitas emoções. O duelo também terá alguns jogadores do time principal do Fla, mas que optaram por não folgar nas duas semanas que a diretoria deu aos atletas após o titulo do Campeonato Brasileiro. O principal nome é Michael, jogador que está treinando normalmente e foi relacionado para a partida.

HOJE TEM MENGÃO NO CARIOCA!

Às 18h, o Mais Querido enfrenta o Macaé, no Maracanã, pela segunda rodada. Vamos com tudo em busca dos três pontos! 💪❤️🖤#MACxFLA #VamosFlamengo pic.twitter.com/cZfHK30GaZ

— Flamengo (@Flamengo) March 6, 2021

O Flamengo tem a sua disposição um dos principais elencos do futebol brasileiro. A ideia dos dirigentes é dar rodagem aos jovens atletas neste início de temporada, já que com o avançar das competições, os jogadores titulares e com mais nome e experiência serão ainda mais importante. Porém, o atleta que se destacar nestes jogos, pode ganhar ainda mais espaço com Rogério Ceni, sendo usado com mais frequência ao longo da temporada.

 

 

Comments are closed.