Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Felipão defendeu o Palmeiras após o Mundial de Clubes

O treinador rasgou elogios ao time paulista após o mundial de clubes

O Palmeiras voltou a conquistar a Libertadores da América após 21 anos. O título foi muito comemorado, entretanto, a possibilidade de disputar o mundial de Clubes deixou os torcedores palmeirenses ainda mais animados com o futebol da equipe e com o trabalho que vem sendo feito pro Abel Ferreira no clube. Entretanto, em Doha, no Qatar, o Palmeiras passou vergonha, se dando mal nos dois jogos que fez, onde não marcou nenhum gol e deu adeus a competição com o pior desempenho de um time sul-americano na história da competição.

Veja também: Rodinei pode render uma bolada milionária ao Flamengo

O time paulista foi muito questionado, entretanto, Felipão, treinador que foi campeão da Libertadores pelo clube em 99, tratou de rasgar elogios ao Palmeiras. Ele disse que o desempenho palmeirense em Doha, no Qatar, não pode ser considerado um vexame. Felipão ainda acredita que esses resultados não podem apagar o feito que o time fez na conquista da Libertadores da América.

Veja também: Bruno Viana é contratado pelo Fla e ex-companheiro o analisa

”Foram dois jogos ruins. Isto não pode apagar o que foi conquistado no dia 30 de janeiro pelo Palmeiras. Há 21 anos o time não ganhava a Libertadores. Ganhou em 1999 e passou 21 anos atrás disso. Então, não se pode usar dois jogos como balizador de uma campanha vexatória, ruim. A campanha do Palmeiras foi muito boa. Ganhou a Libertadores e depois teve dois jogos em que não foi bem”, disse Felipão a TNT Sports.

Fim de jogo: Al-Ahly 0 (3) x (2) 0 Palmeiras. #AvantiPalestra #AHLxPAL #ClubWC

— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 11, 2021

O Palmeiras acabou decepcionando os seus torcedores. O time paulista sabia que conquistar o mundial com o Bayern de Munique era algo muito difícil, entretanto, chegar pelo menos na final era algo visto praticamente como obrigação. Porém, além de ser derrotado com uma certa facilidade pelo Tigres, o time também foi derrotado nas penalidades máximas pelo Al Ahly.

Comments are closed.