Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fernando Diniz ainda acredita no título do Campeonato Brasileiro

O treinador são-paulino continua acreditando na conquista

O São Paulo jogou no Morumbi na noite de ontem, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde bateu de frente com o Coritiba. O confronto era fundamental para o São Paulo, já que o clube iria terminar o sábado novamente na liderança do Brasileirão. Caso isso acontecesse, seria necessário uma vitória do Grêmio no domingo para o Tricolor ficar na ponta do campeonato. O jogo foi mais uma oportunidade que Fernando Diniz teve para mostrar resultado, mas isso não aconteceu.

Veja também: São Paulo e Coritiba empatam em 1 a 1 no Morumbi

O São Paulo não jogou nada. O time não conseguiu mostrar força ofensiva na primeira etapa, onde o time visitante teve mais chances claras do que o mandante. No segundo tempo, novamente ele, Luciano balançou as redes, colocando o Tricolor na frente do placar. Entretanto, no finalzinho do jogo, o Coritiba foi lá e empatou, colocando um balde de água fria nos jogadores comandados por Fernando Diniz.
Fernando Diniz ainda acredita no título
Fernando Diniz, como já era esperado, foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Os torcedores pediam a diretoria para demiti-lo, entretanto, os dirigentes o bancaram mais uma vez. Em entrevista após o jogo, o treinador deixou claro que ainda está focando e acreditando na conquista do título do Campeonato Brasileiro.

São Paulo x Coritiba

”Obviamente a gente pensa em título, o time mostrou que tem qualidade, ficamos na liderança um bom tempo, e tem condições de começar a vencer. Em relação a recuperar confiança, a gente está fazendo o máximo para isso. O primeiro passo é o que fazemos, de estar juntos, as derrotas fazem os jogadores se aproximarem mais”, disse o treinador.

Veja também: Inter enfrenta o Grêmio em principal jogo da rodada do Brasileirão

Fernando Diniz tem que torcer para o Grêmio e Athletico Paranaense neste domingo. O Flamengo, que vem logo atrás do São Paulo, jogará fora de casa diante do Furacão. Enquanto isso, o Internacional irá jogar o clássico contra o Grêmio. O confronto promete pegar fogo, sendo uma das partidas mais duras da rodada do Brasileirão.

 

 

Comments are closed.