Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fies lança aplicativo para que pessoas possam negociar dívidas

Aplicativo vai estar disponível para usuários IOS e Android

Salvador, 4 de setembro, por David para o site Jornal Prime – A partir deste sábado (03) o Fies (Financiamento Estudantil) vai disponibilizar renegociações de dívidas através do aplicativo Fies Caixa, com ele o pagamento das parcelas em atraso pode ter até mesmo 99% de desconto. Essa é uma iniciativa é fruto de uma parceria entre o programa estudantil e a Caixa Econômica Federal. O Fies Caixa está disponível para usuários de Android ou IOS, os acordos também podem ser firmados através do site do Fies.

Além da renegociação, vale lembrar que também será permitido que os usuários consultem os valores e gerem os boletos dentro da própria plataforma. A Caixa ainda vai disponibilizar uma simulação para que os estudantes possam escolher a melhor opção de pagamento.

Veja também: Mototaxista é morto a tiros por assaltantes de posto de combustível durante fuga na Bahia

Governo da Bahia anuncia obras escolares para o interior

O atual governador da Bahia, Rui Costa, esteve no município de Coração de Maria, na Bahia, no começo deste mês para a entrega de uma obra de pavimentação com drenagem e urbanização das ruas de um loteamento local. As obras contam com financiamento do Governo do Estado e tiveram um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões de reais. O evento de entrega contou com a presença do governador do estado, Rui Costa.

Além da entrega, houveram também anúncios de novas obras para o município. Entre os próximos investimentos estão a renovação da entrada da cidade que deve passar por uma requalificação urbanística. Além disso, a pavimentação de vias, construção de uma ciclovia, academia ao ar livre, parque infantil, entre outros.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura de Uberlândia anuncia segunda edição da Feira de Oportunidades de Emprego

Outras obras

Além disso, no início do mês de julho, aconteceu um evento na sede das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), na cidade de Salvador. Durante o evento, o governador do estado, Rui Costa, aproveitou para assinar um novo contrato de investimento para a realização de obras sociais na instituição. O investimento previsto passa dos R$ 197,6 milhões por ano.

“Conseguimos encontrar os caminhos para viabilizar um aumento bastante razoável do contrato com as Obras Irmã Dulce. Buscamos, por exemplo, um equilíbrio entre receita e despesa dessa instituição. Por fim, sabemos que é extremamente importante para auxiliar a rede estadual de saúde de assistência hospitalar da nossa cidade. Além dessa ampliação do valor do contrato, o Governo do Estado se comprometeu em realizar as ampliações físicas necessárias. Assim , a intenção é aumentar a oferta de serviços de alta complexidade aqui no hospital”, disse Rui.

Comments are closed.