Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Final da Libertadores no Maracanã será disputada sem publico

Final no Maracanã está marcada para o dia 30 de janeiro e, segunda a Conmebol, não terá presença de publico no estádio

Nesta terça-feira (5), a Conmebol confirmou que a final da Libertadores da América, que será disputada no estádio do Maracanã, no Próximo dia 30, será realizada de portões fechados. Segundo a instituição, a decisão foi tomada junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e serve como medida para evitar o contagio do novo coronavírus.

Presidente da Conmebol Presidente da Conmebol

 

“A atual situação de pandemia Covid-19, ainda em expansão na América do Sul, não permite a realização de um evento desta magnitude e importância com presença de público, ainda que seja com capacidade reduzida. A resolução é coerente com a posição declarada pela Conmebol desde o início da pandemia no sentido de trabalhar pelo retorno das competições no continente, porém tomando os máximos cuidados para preservar a saúde de todos os membros da família do futebol sul-americano” diz a Conmebol, em seu comunicado.

Também na tarde desta terça, a Conmebol divulgou que a final da Sul-Americana, no dia 23 deste mês, em Córdoba, na Argentina, será sem público.

Tanto o Brasil quanto a Argentina, que serão sedes das finais da Libertadores e da Sul-Americana, não receberam a presença de publico nos estádios desde a volta do futebol.

O Maracanã foi escolhido como sede da final da Libertadores de 2020 em outubro de 2019. Após a paralisação do futebol e a pandemia do novo coronavírus, a Conmebol chegou a cogitar a troca do local. No entanto, no início de novembro o estádio foi confirmado, como palco da decisão.

Nesta terça-feira (5), será realizado o primeiro confronto das semifinais da Libertadores entre River Plate e Palmeiras, ás 21h30 (Horário de Brasília). O outro duelo, que será entre Boca Juniors e Santos, acontece amanha (6) ás 19h15 (de Brasília).

LEIA MAIS

Santos terá reforço de Soteldo em jogo contra o Boca pela Libertadores

Benfiquistas pedem que Jorge Jesus volte para o Flamengo: “Você é uma fraude”

 

Comments are closed.