Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fla x Flu: Saiba tudo sobre o duelo da 28ª rodada do Brasileirão

Flamengo está invicto a seis jogos e busca vitória para se manter na briga pelo titulo do Campeonato Brasileiro

Flamengo e Fluminense se enfrentam na noite desta quarta-feira (6), em duelo válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no estádio do Maracanã, ás 21h30 (horário de Brasília). Essa será a primeira partida de ambas ás equipes no ano de 2021.

Fla x Flu Fla x Flu
Situação do Flamengo na tabela
Após empatar fora de casa no duelo diante do Fortaleza ( 0 a 0) na última partida do ano de 2020, o Flamengo busca vencer o clássico contra o rival Fluminense para se manter na parte de cima da tabela e continuar com chances de conquistar o titulo do brasileirão. A equipe comandada por Rogério Ceni ocupa atualmente a terceira posição com 49 pontos somados, sete atrás do líder São Paulo que tem 56.
Situação do Fluminense na tabela
Sem conseguir apresentar um bom futebol desde a saída de Odair Hellmann, resta ao Fluminense lutar por uma vaga na Copa Libertadores da América. A equipe comandada por Marcão ocupa a sétima colocação com 40 pontos conquistados.
Flamengo
O Flamengo terá os retornos de Gabigol e Filipe Luís, que cumpriram suspensão no jogo contra o Fortaleza. O único titular ausente será Diego Alves, que segue em tratamento da lesão na coxa. Hugo Souza será mantido no gol.

Provável escalação: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Fluminense
Nenê e Marcos Paulo devem ser sacados, com o objetivo de dar mais dinamismo ao meio de campo. Outra ausência será Nino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Luccas Claro, recuperado de lesão, e Hudson, que cumpriu suspensão contra o São Paulo, estarão de volta.

Provável escalação

Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.
Onde assistir
O Fla x Flu será transmitido pela Tv Globo e pelo Canal fechado Premiere.

LEIA MAIS

Sormani ver favoritismo do Flamengo contra o Fluminense: “Desnível muito grande”

 

Comments are closed.