Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flamengo bate o Botafogo por 2 a 0 na Taça Guanabara

O Flamengo jogou na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela 5ª rodada da Taça Guanabara. O Rubro-negro venceu o Botafogo por 2 a 0, mostrando um melhor futebol do início ao fim do jogo, acumulando a quarta vitória seguida em clássicos diante do rival Alvinegro.
Veja também: Flamengo joga diante do Botafogo pela 5ª rodada da Taça Guanabara
Com a vitória na noite desta quarta-feira, o Flamengo saltou para 12 pontos, ocupando a ponta da tabela do estadual até o momento. Mesmo contando com um time de jovens, ainda é melhor do que os seus rivais, mostrado a enorme qualidade técnica do clube.

O Rubro-negro começou o jogo com Pedro como titular, entretanto, o artilheiro sentiu a virilha log nos primeiros minutos de jogo e acabou sendo subsumido. No seu lugar, o técnico Mauricio Souza colocou o jovem Rodrigo Muniz. O jovem atacante mostrou muita qualidade técnica , fez mais um gol com a camisa do Flamengo e colocou o Rubro-negro na frente do placar.

FIMMMMMMMMMMMM DE JOGO NO NILTON SANTOS! O Mengão vence o Botafogo por 2 a 0 com gols de Rodrigo Muniz e Hugo Moura, pela quinta rodada do @Cariocao! VAMOOOOOOOOOOOOOOOOS! #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/Skmq8gH52i

— Flamengo (@Flamengo) March 25, 2021

O jogo foi para o intervalo com o placar a favor do Flamengo. Na volta do intervalo, o Botafogo tentou colocar pressão no Flamengo. Porém, não durou muito, já que o Botafogo ficou com um jogador a menos e acabou se complicando defensivamente. O Flamengo passou a tomar mais conta do jogo, aumentou o placar no finalzinho com Hugo Moura, garantindo os três pontos.

Enquanto isso, o Botafogo acumulou a sua primeira derrota na Taça Guanabara. Até o jogo contra o Flamengo, o Alvinegro tinha 3 empates e apenas 1 vitória. Com o resultado, ficou com os mesmos 6 pontos, saindo da zona de classificação para a próxima fase da competição estadual.

 

 

Comments are closed.