Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flamengo contará com reforços importantes para duelo diante do Fluminense

Apesar de ter suas chances de conquistar o titulo do Campeonato Brasileiro diminuídas após tropeços nas últimas partidas, o Flamengo ainda sonha em brigar pelo troféu da competição até o fim. Para isso, a equipe comandada por Rogério Ceni precisa de tudo o que tem de melhor para a sequencia do torneio nacional. Peças importantes do time, Gabigol e Filipe Luís, retornam de suspensão e estarão presentes na próxima partida.

Felipe Luis-Flamengo Felipe Luis-Flamengo

Expulso em lance polêmico na vitória sobre o Bahia, no Maracanã, Gabigol ficou de fora do empate com o Fortaleza, no último sábado (25). Filipe Luís, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo contra a equipe baiana e também foi desfalque no último compromisso do Clube da Gávea.

Apesar de ser um dos melhores jogadores em atividade no Flamengo, Pedro deve dar lugar a Gabigol, que deve comandar o ataque dos rubro-negros nas próximas partidas. Filipe Luís, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo contra a equipe baiana e também foi desfalque no último compromisso do Clube da Gávea.
Próximo compromisso do Flamengo
O Flamengo terminou o ano com um empate diante do Fortaleza fora de casa (0 a 0). Com isso, os atuais campeões da competição ocupam a terceira posição na tabela de classificação com 49 pontos somados, sete atrás do líder São Paulo. Dito isso, o time carioca se prepara para seu próximo compromisso, que é um clássico diante do rival Fluminense. A partida será realizada na quarta-feira (6), ás 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

LEIA MAIS

Flamengo pode alcançar marca histórica caso confirme vaga na Libertadores

Jorge Jesus relembra torcida do Flamengo: “Era aplaudido de pé por 70 mil todo jogo”

Rogério Ceni iniciará 2021 com duas baixas importantes

Mancini projeta 2021 para o Corinthians e diz que o clube terminou o ano feliz

Renato Portaluppi fica? Romildo Bolzan comenta sobre permanência

 

 

 

Comments are closed.