Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Flamengo derrota o Vasco e cola no líder

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do Vasco da Gama, onde venceu o duelo por 2 a 0, com chances maiores de ter vencido por um placar ainda maior. O Rubro-negro mostrou um grande futebol contra o seu maior rival, vencendo o jogo e diminuindo a distância para o Internacional, que está na liderança do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Grêmio 3 x 3 Santos: Renato reclama da arbitragem 

O Flamengo acumulou mais uma vitória seguida no Brasileirão, encaminhando uma reta final de Brasileirão muito disputada, com o Flamengo aumentando ainda mais as chances de terminar a temporada com mais um título do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Renato desabafa após empate frustrante do Grêmio

Dentro de campo, a dupla BH + Gabigol mostrou mais uma vez a sua capacidade. Gabigol abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo, em uma penalidade sofrida por Bruno Henrique. O camisa 9 do Mengão mostrou a sua qualidade técnica e colocou a bola nos fundos das redes do goleiro Fernando Miguel.

 

Com a grande vitória sobre o Vasco da Gama, o Flamengo chegou aos 64 pontos, diminuindo a distância para o Colorado para apenas 2 pontos. Isso só foi possível porque a vitória flamenguista, o Internacional acabou empatando com o Athletico Paranaense fora de casa, perdendo a possibilidade de se manter distância do Flamengo.

O time gaúcho quebrou uma sequência de 9 vitórias seguidas, situação que pode ser muito bem aproveitada pelo Flamengo. Os torcedores do time gaúcho estão mais preocupados com a grande aproximação do Fla nos últimos jogos. Com 4 vitórias nos últimos 5 jogos, o Fla agora se prepara para um jogo muito difícil contra o RB Bragantino, no próximo final de semana. Enquanto isso,  o Internacional irá medir forças em casa contra o Sport Recife, time que não está jogando bem e briga para não cair.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.