Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flamengo é derrotado e torcedores cobram a demissão de Ceni

Ceni não está fazendo um bom trabalho no comando do Grêmio

O Flamengo jogou neste domingo contra o Ceará, no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Rogério Ceni teve a chance de diminuir a distância para o São Paulo, porém, acabou sendo derrotado por 2 a 0. O resultado foi terrível para o Rubro-negro, que agora terá que fazer uma reta final de Brasileirão perfeita para tentar conquistar mais um título Brasileiro.

Veja também: Vasco atropela o Botafogo e mostra reação com Luxemburgo

O Rubro-negro teve uma atuação muito apagada. O sistema defensivo mostrou muita fragilidade no primeiro tempo, principalmente com a presença de Gustavo Henrique, jogador que foi uma novidade de Ceni na escalação.
Torcida do Flamengo pede a cabeça de Ceni
Com mais uma derrota, sendo a segunda seguida do Flamengo em 2021, a pressão sobre o trabalho de Rogério Ceni é cada vez maior. Torcedores já começaram a fazer pressão pela sua demissão do comando do clube.

Ceni chegou com o time na vice liderança do campeonato, 1 ponto a menos que o líder e classificado na libertadores e CB. Agora, estamos eliminados da Libertadores e CB e periga ficarmos fora da próxima Libertadores.
Mas,tinha gente aqui dizendo que ele ia fazer o Flamengo voar

— Lívia (@Livia43) January 10, 2021

Essa temporada do Flamengo se resume nesse meme:#FLAxCEA #ForaCeni pic.twitter.com/k1aWSKW5xL

— eliz ✊🏾 (@elizthsn) January 10, 2021

A imagem que me define #ForaCeni pic.twitter.com/2CAUUgsHS8

— ︻╦̵̵̿╤─ ҉ – – – ❤ (@Jhony_bxd) January 10, 2021

Eu e a galera que achou que o Flamengo ia ser campeão #ForaCeni pic.twitter.com/kDuRXwz3j7

— yong☯ (@yong_quin) January 10, 2021

O maior desejo dos torcedores flamenguistas é com o retorno de Jorge Jesus. Entretanto, o técnico está empregado no Benfica, onde não vem fazendo um bom trabalho, mas não deve ser demitido pelo time português no momento atual.

Ao longo dos últimos dias, começou a aumentar os boatos de que o Flamengo estaria analisando a possibilidade de fazer uma proposta para contratar Renato Gaúcho, do Grêmio. Porém, os dirigentes trataram de negar essa informação.

 

Comments are closed.