Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flamengo é derrotado por 2 a 1 pelo Athletico

Rubro-negro carioca foi derrotado pelo Furacão fora de casa

O Flamengo jogou na tarde deste domingo contra o Athletico Paranaense, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi duro, com ambos os lados, porém, o time carioca acabou errando muito, perdendo o jogo por 2 a 1. O resultado foi terrível para o Rubro-negro na briga pelo título do Brasileirão.

Veja também: Fluminense x Botafogo jogam ao vivo pelo Brasileirão

Um dos principais culpados pelo resultado foi o técnico Rogério Ceni. O treinador acabou fazendo algumas substituições erradas, algo que foi muito criticado nas redes sociais pelos torcedores. No fim do jogo na Arena da Baixada, a Rede Globo mostrava o gol da vitória do Internacional, um balde de água fria nas pretensões flamenguistas no Brasileirão.

Veja também: Coritiba se complica ainda mais na luta contra a Série B

A derrota por 2 a 1 teve participação direta de Ceni. O treinador acabou fazendo algumas substituições muito questionáveis, como a saída de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol. Ao mesmo tempo, por exemplo, ele tirou Gabigol e colocou Pedro, algo que os torcedores não entenderam e certamente ajudou a sacramentação da derrota do Flamengo.

Diego ; Alexandre Vidal / CRF Diego ; Alexandre Vidal / CRF

Como o Flamengo ficou na tabela do Brasileirão? O Rubro-negro se manteve com os mesmos 55 pontos. Porém, quem comemorou mais foi o Internacional. O time gaúcho foi o único entre os 7 primeiros que conseguiu vencer. Com isso, disparou na ponta da tabela, aumentando as chances de ser campeão brasileiro.

45′ | 2ºT | 2-1 – 4 minutos de acréscimo. #CAPxFLA #VamosFlamengo pic.twitter.com/66DHQR9JCp

— Flamengo (@Flamengo) January 24, 2021

Hoje, a distância entre o Flamengo e o Internacional é de 7 pontos. Porém, o Rubro-negro tem um jogo a menos em relação ao Colorado, podendo ver essa distância cair para apenas 4 pontos. Além disso, o Rubro-negro ainda possui um confronto direto com o Colorado. Porém, caso não melhore o nível de futebol mostrado, certamente não chegará e não merecerá ser novamente campeão do Campeonato Brasileiro.

Comments are closed.