Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flamengo é elogiado por PVC após rodada do Brasileirão

O Rubro-negro está indo no caminho certo para ser campeão brasileiro

O Flamengo empatou com o Bragantino no último domingo, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo poderia ser uma grande chave para o Rubro-negro já está na liderança, entretanto, isso não aconteceu. A rodada foi seguindo e o Internacional perdeu o seu jogo para o Sport Recife, por 2 a 1, em casa.

Veja também: Bolsonaro falou sobre o Palmeiras após o mundial de clubes

Com isso, o Rubro-negro viu as chances de titulo aumentarem bastante. Com o Fla chegando na reta final do Brasileiro com chances de assumir a ponta, o Rubro-negro foi bastante elogiado por PVC, comentarista do SporTV. Com 66 pontos conquistados, o Fla pode assumir a ponta já no próximo domingo. De acordo com o jornalista PVC, o Rubro-negro agora é o mais novo favorito a conquistar o título do Brasileirão.

Veja também: Vasco: Luxemburgo prepara mudanças contra o Inter

”Com o Internacional que tinha nove vitórias seguidas e agora tem um empate e uma derrota, tá impossível olhar para o campeonato sem olhar para o Flamengo como favorito. O Flamengo tem o melhor elenco do futebol brasileiro, o melhor time do futebol brasileiro, embora não tenha liderado nenhuma rodada. Eu não consigo olhar para o campeonato agora e não imaginar que o Flamengo não possa ganhar o campeonato”, disse PVC.

⚽️🏃‍♂️

A preparação para a partida contra o Corinthians segue forte no Ninho do Urubu. Foco total! 💪 #CRF

📸: @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/h5dCepKsKs

— Flamengo (@Flamengo) February 11, 2021

O Rubro-negro terá que vencer o Corinthians no próximo domingo de qualquer maneira. Enquanto isso, o Internacional irá medir forças com o Vasco da Gama, fora de casa. Em caso de uma vitória do time carioca, poderá assumir a ponta da tabela caso o Colorado não consiga vencer o Vasco da Gama fora de casa.

Rodrigo Caio / Alexandre Vidal / CRF

O último jogo do Flamengo foi no domingo, contra o Bragantino. A equipe carioca mostrou um bom futebol, porém, falhou defensivamente e deixou o duelo empatado em 1 a 1. Porém, a rodada ajudou e o Rubro-negro está ainda mais próximo do título.

 

 

 

Comments are closed.