Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flamengo joga diante do Botafogo pela 5ª rodada da Taça Guanabara

Flamengo ao vivo hoje entra em campo diante do Botafogo, às 21h35. O jogo é válido pela 5ª rodada da Taça Guanabara. O resultado do jogo pode colocar o Fla na ponta isolado da Taça Guanabara até o momento, começando a já encaminhar a sua classificação matemática para a próxima fase.

O jogo do Flamengo ao vivo hoje promete muitas emoções. O Rubro-negro vem muito animado devido ao grande jogo diante do Resende, na última sexta-feira. No confronto, os jovens jogadores da base flamenguistas mostraram um grande futebol, goleando o rival por 4 a 1. O grade destaque daquele confronto foi o atacante Rodrigo Muniz, que fez novamente dois gols em um único jogo nesta temporada.

O técnico Mauricio Souza, que comandará a equipe nesta quarta-feira, falou sobre a preparação do Flamengo ao vivo hoje para o duelo: ”Foram três dias proveitosos, sem nenhum tipo de intercorrência, que tirasse alguém. Encontro um grupo muito consciente do momento que estamos vivendo, da importância que é se mostrar bem. Confiança total no próximo jogo”, disse.

Onde assistir ao jogo do Flamengo ao vivo hoje: O duelo do Mengão terá transmissão da Record TV para boa parte do Brasil. Também será possível assistir o duelo na Fla TV+, além de Pay-per-view do Campeonato Carioca.

Nós contamos com você!

Seja sócio-torcedor do Mengão e colabore para o fortalecimento da nossa equipe, formação de novos craques e ainda ganhe benefícios exclusivos.

Acesse https://t.co/C62RjtwDeb, escolha o melhor plano pra você e aproveite! 🔴⚫ #NaçãoCRF pic.twitter.com/9cyXU4WAg1

— Flamengo (@Flamengo) March 24, 2021

Do outro lado do campo estará o Botafogo. O rival flamenguista vê o estadual como a principal chance de titulo na temporada e, por conta disso, espera conseguir os três pontos e continuar subindo na tabela na Taça Guanabara. O último confronto da equipe foi no fim d semana, quando acabou medindo forças com o Vasco da Gama, empatado o jogo em 1 a 1.

 

Comments are closed.