Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flamengo mede forças com o Corinthians no Maracanã

O Rubro-negro carioca mede forças diante do Corinthians

O Campeonato Brasileiro tem um grande jogo de futebol neste domingo. Às 16h00, Flamengo x Corinthians medem forças no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é crucial para ambos os times, sendo importante tanto para o Rubro-negro quanto para o Alvinegro paulista.

Veja também: Vasco x Internacional: Veja os detalhes deste jogo tenso

O Flamengo vai a campo na tarde deste domingo contra o Corinthians. O jogo do Rubro-negro carioca ganhou ares de decisão após a derrota do Internacional para o Sport Recife, na última quarta-feira. Ao mesmo tempo que o Fla joga diante do Corinthians, o Internacional mede forças com o Vasco, no estádio de São Januário. O Fla possui 65 pontos, contra 66 do Internacional. Em caso de vitória e um empate do Internacional com o Vasco, o Rubro-negro irá assumir a liderança do campeonato.

É dia de torcer pelo Mengão em mais um jogo do Campeonato Brasileiro, Nação!

No clima do #CarnavalEmCasa, vista a sua fantasia rubro-negra nota 10 e poste a foto nas redes sociais com as #CarnavalEmCasa e #AtitudeNota10. As mais criativas serão compartilhadas nos nossos perfis! pic.twitter.com/cTDBsYITRn

— Flamengo (@Flamengo) February 14, 2021

O Flamengo irá enfrentar um time que está louco para conseguir os três pontos. O Corinthians precisa vencer o Flamengo para continuar firma na busca por uma vaga na próxima edição da Libertadores da América. Caso não some pontos hoje, poderá ficar ainda mais difícil se classificar para a principal competição do continente.

Gabigol-Flamengo Gabigol-Flamengo

A rodada ainda tem outros jogos importantes. Como falamos, o Vasco enfrenta em casa o Internacional. O duelo promete pegar fogo, com o Vasco precisando de uma simples vitória para sair da zona de rebaixamento. O Colorado tem que vencer também.

O domingo de futebol se encerra com Grêmio x São Paulo. O duelo entre os tricolores também é muito aguardado. Com ambos os times precisando dar resposta a sua torcida, o jogo será tenso. O time gaúcho quer se garantir diretamente na Libertadores, enquanto se prepara para a final da Copa do Brasil, quando irá enfrentar o Palmeiras, no próximo dia 28 de fevereiro.

 

Comments are closed.