Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Flamengo terá problemas para escalar ‘titulares’ contra o Fortaleza

No último domingo (20), Flamengo e Bahia se enfrentaram em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Mengão venceu por 4 a 3, mas Rogério Ceni viu o time somar alguns desfalques importantes para a última partida do ano, contra o Fortaleza.

Um dos principais desfalques é o artilheiro Gabigol, o jogador foi expulso após o árbitro da partida entender que o atacante faltou com respeito após não marcar uma possível falta a favor do Mais Querido. Outro desfalque por cartão é do lateral Filipe Luís, que recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática.

Além deles, Thiago Maia se recupera da cirurgia no joelho e é ausência confirmada até o fim da temporada. Desta forma, a semana livre para treinamento no CT Ninho do Urubu será essencial para o treinador Rogério Ceni decidir as mudanças na equipe titular.

Mesmo com as três ausências confirmadas, Ceni espera ter um ‘reforço’ contra o Fortaleza. O volante Willian Arão, que desfalcou nos últimos dois compromissos, está em fase final de recuperação e deve voltar à lista de relacionados. Às vésperas do jogo contra o Bahia, o volante já realizava atividades em campo junto com o restante do elenco rubro-negro, no entanto, ainda não teve condições de ir a campo.

Com os desfalques, o treinador do Flamengo vai precisar modificar a equipe em relação aos últimos compromissos. Com o possível retorno Arão, o jovem João Gomes retorna ao banco de reservas. Para o lugar de Gabigol, o técnico não tem mistério para realizar a substituição, visto que, Pedro é jogador que assume a posição quando o camisa 9 não está em campo. Por fim, a lateral esquerda deve ser escalada com Renê, isso porque, Ramon, por enquanto, está integrado ao elenco sub-20.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.