Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flamengo vence o Resende por 4 a 1 em goleada no Maracanã

O Flamengo entrou em campo na noite desta sexta-feira, onde mostrou um bom futebol e venceu o Resende por 4 a 1. O jogo foi duro no primeiro tempo, porém, as coisas melhoraram bastante na segunda etapa, quando saiu todos os 5 gols do jogo. O grande destaque da partida foi o atacante Rodrigo Muniz, jovem da base Rubro-negra.

O Rubro-negro abriu o placar no segundo tempo com gol anotado por Vitinho. O jogador começou o duelo no time titular, fazendo um belo gol no Maracanã. O jogador chutou no canto do goleiro do Resende, onde a bola foi com perfeição e não deixou chances para o adversário.

O segundo gol foi anotado por Pedro. O jogador colocou pressão no sistema defensivo do Resende e conseguiu a bola. Ele acabou aproveitando um bate-rebate dentro da área e chutou no gol. O terceiro e o quarto gol foram anotados pelo jovem atacante Rodrigo Muniz.

O próximo desafio do Mengão no Campeonato Carioca será diante do Botafogo, na quarta (24), às 21h35.

📸 Alexandre Vidal / CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/HzvzefOrxQ

— Flamengo (@Flamengo) March 20, 2021

O Flamengo ficou com o placar vantajoso a sua disposição e acabou tirando o pé do acelerador. O Rubro-negro conseguiu a sua terceira vitória no estadual. A sua única derrota até o momento foi diante do Fluminense, em clássico que aconteceu no início da semana. O Resende bem que tentou segurar o forte sistema ofensivo flamenguista, mas não foi possível.

Enquanto isso, o Flamengo agora terá alguns dias para se preparar para o próximo jogo. O Rubro-negro joga no meio da próxima semana diante do Botafogo, em clássico estadual. O time adversário está na Série B e vive uma reformulação, deixando o Fla ainda mais favorito a conquistar os três pontos.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 4 X 1 RESENDE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de março de 2021, sexta-feira
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Felipe da Silva Paludo
Assistentes: Diego Luiz Barcelos e Thayse Marques Fonseca
Cartões amarelos: João Gomes (Flamengo); Jeanderson (Resende)

Comments are closed.