Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flamengo x Bangu: Arbitragem, onde assistir e escalações

Flamengo e Bangu se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Carioca. As equipes vivem momentos diferentes na competição.

Flamengo x Bangu se enfrentam na noite de hoje pela sétima rodada do Campeonato Carioca. As equipes jogam com objetivos diferentes na competição. Enquanto o Flamengo tem como objetivo se manter na liderança, o Bangu quer se afastar mais da lanterna, e conseguir entrar no G8.

Depois de atuar com equipe alternativa, o Flamengo volta a campo com o seu time estrelado. Rogério Ceni também volta à beira do gramado. Rogério preferiu não inventar em um primeiro momento, e por isso, deve manter a estrutura do time que finalizou a temporada 2020. A partida começa às 21 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Flamengo x Bangu: Rodrigo Caio será desfalque
Com lesão na coxa direita, o zagueiro Rodrigo Caio será o único desfalque desta equipe considerada titular. A tendência é que ele não demore muito a voltar, porém por enquanto, ainda seguirá de fora.

Assim, Rogério pensou em repetir o que fez em 2020, improvisando Arão na zaga e colocando Diego como volante.
Onde assistir Flamengo x Bangu?
A partida será transmitida pela FlaTV+ e pelo canal oficial da Ferj. Assim, a Record fica sem transmissão do Cariocão na quarta-feira.

Vamos juntos, Nação!

O Mengão enfrenta hoje o Bangu, às 21h, no Raulino de Oliveira, pela sétima rodada do @cariocao!

Acompanhe a partida AO VIVO E COM IMAGENS na FlaTV+!

Acesse e garanta já o seu pacote: https://t.co/nJit2JMrBs#FLAxBAN #VamosFlamengo pic.twitter.com/V2Xvbv5yCq

— Flamengo (@Flamengo) March 31, 2021

Em uma tática parecida com a do SBT, em transmitir jogos nas terça ao invés da quarta, para bater de frente com a Globo, a emissora preferiu passar a partida de ontem entre Fluminense e Vasco.

O resultado porém não foi dos melhores, a Globo ficou mais de 26 pontos de audiência acima da Record.
Prováveis escalações
As equipes deverão entrar em campo assim:

Flamengo: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Rogério Ceni

Bangu: Paulo Henrique, Digão, Israel, Gabriel Cividini e Dionathan; Marcelo Mattos, Geancarlo, Geovani, Scheppa (Rafael Carioca), Daniel e Jean Carlos.

Técnico: Marcelo Marelli
Arbitragem
O árbitro da partida será Grazianni Maciel Rocha, ele será auxiliado por Michael Correia e Flávio Manoel da Silva.

Comments are closed.