Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flamengo x Palmeiras ao vivo neste domingo na Supercopa do Brasil

O Flamengo tem na manhã de hoje um dos jogos mais importantes da temporada. O Rubro-negro joga a grande final da Supercopa do Brasil diante do Palmeiras. O confronto promete pegar fogo, com ambos os times indo a campo loucos para conquistarem mais um troféu nacional. A competição voltou a ser disputada no ano passado, quando o Flamengo ganhou com o técnico Jorge Jesus no comando ainda. Flamengo x Palmeiras ao vivo hoje promete.
Flamengo x Palmeiras ao vivo
Flamengo x Palmeiras é o principal jogo do domingo do futebol brasileiro. O confronto coloca frente a frente dois dos times que mais se destacaram nos últimos anos com a conquista de títulos. Hoje, os dois elencos mais qualificados do futebol brasileiro certamente são eles.

Flamengo x Palmeiras coloca dois times cascudos frente a frente e com estilos diferentes. Tanto o Flamengo quanto o Palmeiras possuem jogadores com muita qualidade técnica e veteranos. Com isso, se espera que o jogo seja ainda mais disputado bola a bola até o fim. A CBF pagará uma quantia de R$ 7 milhões ao campeão, aumentando o interesse de ambos os times irem a campo e conquistarem o troféu. O valor é bem alto levando em consideração que se trata de somente um jogo e sem torcedores no estádio.

Chegou o dia da Supercopa do Brasil!
Hoje vale a taça, Nação!

É Flamengo contra o Palmeiras e você pode jogar junto!

Se liga nas odds do @sportsbetiobr e corre lá pra fazer sua conta: https://t.co/l94zj0pgN2
#Flamengo #Supercopa #JogaJunto #patrocínio #SportsbetioFla pic.twitter.com/4vXNnxxrNj

— Flamengo (@Flamengo) April 11, 2021

O confronto entre Flamengo x Palmeiras promete ser disputado e vai dar muita audiência. A Rede Globo vai transmitir o jogo para todo o país através da Rede Globo. Outras opções para assistir o duelo é Premiere SporTV. Com isso, a expectativa é que o jogo tenha um audiência gigantesca para o horário.

 

 

Comments are closed.