Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flu 3 x 1 Nova Iguaçu: Melhores momentos do Fluminense

O Fluminense entrou em campo na noite deste domingo, diante do Nova Iguaçu, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. O time comandado por Roger Machado conseguiu fazer um bom jogo, vencendo o duelo por 3 a 1. A vitória fez com que o Tricolor encaminhasse a ida para as semifinais da competição estadual. Os melhores momentos do Fluminense mostram o bom jogo do time.

O jogo foi duro, porém, o Fluminense conseguiu mostrar a sua superioridade técnica. O placar de 3 a 1 teve a participação de Fred. O atacante do time carioca fez o gol de número 400 na sua carreira e aproveitou para comemorar bastante.

Explica pra gente essa reação, Luccas! 👀😂🇭🇺 https://t.co/7zSpYxZMev pic.twitter.com/atV4QqFxMC

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 11, 2021

”É uma marca importante para mim. Marca pessoal. Mas também feliz pelo bom jogo que fizemos. Tive a oportunidade de marcar um gol e ajudar a vitória no Fluminense. O resultado nos dá confiança e nos coloca próximos da semifinal”, disse o jogador que participou dos melhores momentos do Fluminense hoje.

O Fluminense hoje jogou bem, mas ainda precisará de mais um triunfo para se garantir na fase seguinte do Campeonato Carioca. O próximo jogo acontece no domingo, quando irá medir forças diante do Botafogo. Para se garantir na fase seguinte da competição é necessário derrotar o time de General Severiano.

O Campeonato Carioca está pegando fogo. A tendência é que um gigante fique fora as semifinais da competição estadual. O formato da competição mudou, com os times que fazem mais pontos jogando entre si.

 

Comments are closed.