Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Fluminense bate o Bangu e Igor Julião rasga elogios a Ganso

O Fluminense mediu forças diante do Bangu, na noite deste sábado, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. O Flu conseguiu vencer o jogo com gol de Ganso. O resultado foi mais uma boa atuação do Flu. Vale destacar que o Tricolor vem de uma grande vitória sobre o Flamengo, no meio da semana.

Veja também: Rafinha explica não acerto com o Flamengo e diz que finanças não foi decisivo

Um dos destaques na vitória do Fluminense foi Igor Julião. O jogador deu a assistência que gerou o gol de Ganso, garantindo a vitória do Flu. O jogador aproveitou para elogiar o time e rasgou elogios a Ganso, que estava precisando do gol.

Tenho de elogiar o nosso time taticamente. Nós evoluímos bastante. Criamos bastante. Conseguimos colocar em campo o que treinamos na semana. Ganso precisava deste gol. É um cara que trabalha muito. Ganso é a nossa referência técnica, de grupo. Com toda experiência, ele consegue organizar o time. Estou muito feliz. O professor Roger está acertando cada vez mais o time”, disse o jogador do Fluminense.

Fluminense sobe na tabela

Se nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca o Fluminense não venceu nenhum jogo, o Fla conseguiu vencer os dois jogos seguintes. O Tricolor bateu o Flamengo na última rodada e agora o Bangu. Após mais uma vitória, o time chegou aos 6 pontos, ocupando a 4ª colocação. O Flamengo mediu forças diante do Resende nesta sexta-feira, onde bateu o rival por 4 a 1, em uma partida onde o Rubro-negro não teve dificuldades de conseguir os três pontos.

 

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.