Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fluminense x Vasco ao vivo no Carioca; veja onde assistir

O Fluminense mede forças com o Vasco da Gama nesta terça-feira

O Campeonato Carioca terá mais um bom jogo entre Fluminense x Vasco ao vivo. Nesta terça-feira, o Cruz-maltino mede forças diante do Tricolor, em jogo que é válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O confronto promete pegar fogo, com ambo os times buscando os três pontos para ficar mais tranquilo na busca pela vaga na próxima fase.
Jogo do Vasco ao vivo
Como chega o Fluminense? O Tricolor vem de uma dura derrota no último jogo, quando acabou sendo superado pelo Volta Redonda, em placar que acabou 3 a 2 para o time visitante. Hoje, o Flu vai a campo para se recuperar daquela derrota e dar um salto na tabela. O Fluminense tem 9 pontos conquistados até o momento.
Fluminense x Vasco ao vivo
Do outro lado do campo está o Vasco da Gama. Com apenas uma vitória até o momento, o Cruzmaltino precisa se recuperar do empate na rodada passada diante do Madureira. O Vasco tem 6 pontos na tabela do estadual, precisando vencer para colar pela primeira vez no G4. Veja abaixo mais detalhes sobre como assistir Fluminense x Vasco ao vivo.
Fluminense ao vivo
O jogo entre Fluminense x Vasco ao vivo promete. O duelo acontece às 21h30, horário de Brasília. O jogo terá transmissão da Flu TV, Vasco TV e PPV do Campeonato Carioca. O jogo promete ser duro, com a rivalidade entre os dois clube apimentando a terça-feira de futebol.

O #TimeDeGuerreiros está escalado para o clássico contra o Vasco! Vamos, Tricolor! 🇭🇺

Assista ao jogo em https://t.co/Tfwow9FyB7! pic.twitter.com/JDXzalVPwn

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 30, 2021

O Campeonato Carioca tem o Flamengo como o melhor time até o momento. O Rubro-negro está jogando com um time misto, mas está na primeira colocação, com apenas uma derrota até o momento. Em caso de vitória do Fluminense, o Tricolor poderá encostar no Rubro-negro.

Comments are closed.