Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fred comemora gol de número 400 na carreira pelo Fluminense

O Fluminense entrou em campo na noite deste domingo em jogo diante do Nova Iguaçu, em duelo válido pela Campeonato Carioca. O jogo foi movimentado, onde o Tricolor carioca conseguiu fazer um bom jogo e venceu o duelo por 3 a 1. O duelo foi fundamental para o time encaminhar a classificação para a próxima fase da competição estadual. Um dos destaques foi o atacante Fred, que fez história neste domingo.

O jogador foi fundamental na vitória do Fluminense sobre o Nova Iguaçu. Ele jogou bem e ainda marcou o gol de número 400 da sua carreira. O atleta recebeu o carinho do Fluminense e torcedores do time carioca, que chegaram a criar uma tag #FredDay para apoiá-lo.

O Fred no entanto brincou após o jogo sobre os seus filhos. Após o jogo contra o Nova Iguaçu, o atacante revelou que os seus três filhos pediram não um, mas sim 10 e o outro 5 gols: ”Sempre que saio de casa pergunto para os meus filhos quantos eles querem, a minha filha falou dez, o meu filho falou cinco. Faltou pouco! Dedico a meus três filhos”, destacou.

Ainda posso falar de #FredDay? pic.twitter.com/xzq82p1iZi

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 12, 2021

Fred retornou ao Fluminense no último ano após muitos anos se aventurando no futebol mineiro. Ele defendeu o Atlético-MG e depois o Fluminense, até retornar ao Flu. Hoje, ele é um nome experiente que certamente ajudará a equipe na disputa da Libertadores da América.

Muito querido pelos torcedores, ele aproveitou para agradecer todo o apoio que recebeu da torcida nas redes sociais: ”Feliz demais por essa marca, feliz pelos gols. Marca importante para mim, marca pessoal. Quero agradece nossa torcida que fez o #FredDay.” Disse o atacante.

 

Comments are closed.