Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Garoto de programa é morto a tiros, PM investiga a motivação do crime; veja mais

Garoto de programa teve problemas familiares antes de sua execução

Belo Horizonte, 30 de junho de 2022. Thalles Cakan. Um garoto de programa foi morto a tiros na noite desta terça-feira (28), enquanto chegava na casa de um suposto cliente que marcou com ele, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Quer saber mais detalhes sobre o ocorrido, fique por dentro do nosso Jornal Prime, e não perca nada sobre Belo Horizonte e região.

Um garoto de programa foi morto a tiros, no entanto, o que se sabe até aqui, a família não aceitava o fato do homem ser homossexual. Após as divergências familiares, ele resolveu morar na casa de uma amiga que tem ligação direta com o crime. Ainda sem muitas investigações claras e seguras, o que se sabe é que momentos antes de ocorrer os tiros, o garoto de programa recebeu um telefonema, quatro pessoas apareceram em um carro e eliminaram a vítima.

Leia também: Parlamentares de Minas Gerais questionam perdas com ICMS da gasolina
Casos envolvendo garoto de programa
Este não é o caso isolado que encontramos ou noticiamos, visto que, a liberdade pela qual muitas pessoas possuem por exemplo, é realidade para muitos jovens em geral. Por isso, acabam indo para o que acreditam ser interessante e de uma maior aceitação. De forma ligeira conseguem fazer parcerias em geral, mas, é apenas um lado obscuro que acreditam ser mais fácil ou de uma usabilidade melhor para ter acesso a diferentes partes, entre elas até mesmo o mundo do crime. Casos explodem ano após ano, e por isso, ainda sem aceitação os casos parecem passar despercebidos pelas autoridades.

Contudo, leia também: Ex-dupla sertaneja é presa em Bady Bassitt acusada de tráfico de drogas
Governo e escolas precisam abordar melhor o tema
Um tema tão raso discutido pela sociedade, é o que garotos e garotas de programa se tornam vigentes, e pouco satisfatórios desde então. Escolas por sua maioria não abordam bem o tema e acabam propiciando coisas ruins a este respeito.

Governo e autoridades só terão uma mudança significativa quando alguém de importância morrer ou ter algum problema social a ser divulgado. Por isso, não depende nem sempre do que representa, mas sim, do que a sociedade vai entender desde então. Portanto, se faz como satisfatório alertar novos objetivos para garantir a segurança e satisfação a todos.

Por fim, leia também a matéria disponível no site: Sem brilho de Edu, Cruzeiro vence de virada o Sport e mantém liderança na Série B

Comments are closed.