Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Goiânia: homem mata cachorro da namorada por sentir ciúmes do animal

A polícia conseguiu vídeo em que homem sai com o corpo do cão em mochila

Goiânia, 11 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime. Um homem de 40 anos decidiu matar o animal de estimação da namorada por motivos de ciúmes. Ou seja, ele sempre reclamava da atenção que a moça dava para seu pet. Além disso, teve algumas atitudes suspeitas durante o relacionamento e a convivência na casa da mulher. A investigação começou depois da mulher denunciar à polícia que o homem afirmou que o cão fugiu, mas a história não fazia sentido.

Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais. Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.

Confira também essa matéria do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção

Em Goiânia, homem matou cachorro da namorada por motivo de ciúmes

Veja também mais essa matéria em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

Um homem de 40 anos foi preso em Goiânia acusado de matar o cão de sua namorada. Ou seja, através de investigações os policiais descobriram que a mulher estava namorando há três meses com o suspeito. O homem sentia ciúmes da maneira como ela cuidava do cão e sempre criticava o jeito dela com o seu pet.

Além disso, um dia ele agrediu o animal e contou que estava se defendendo de uma mordida. Entretanto, o cão é de uma raça dócil e nunca havia mordido ninguém antes. A moça deixou o suspeito sozinho em sua casa durante 3h00. Ao voltar para casa o suspeito disse que foi passear com o cachorro e ele acabou fugindo.

A mulher acabou achando a atitude suspeita e denunciou a polícia que começou uma investigação. Sendo assim, as câmeras registraram ele saindo com uma mochila pesada do apartamento e 15 minutos depois entrou em um supermercado com a mesma mochila. Entretanto, a mochila já estava leve e presa apenas em um braço.

Após ser preso o homem acabou confessando o local em que o corpo do animal foi desovado. Ou seja, ele abandonou o corpo do animal em um matagal próximo à Marginal Botafogo no Jardim Goiás.

Além disso, algo chocante foi que ao investigar o aparelho do celular do criminoso a polícia encontrou alguns acessos a sites de zoofili@ no aparelho. Sendo assim, os agentes solicitaram uma perícia no corpo do animal para descobrir se houve abuso além dos maus tratos que ocorreram.

Não saia do nosso portal sem ler essa matéria: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Comments are closed.