Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Goiânia recebe Circuito de Skateboard Street

O evento acontece amanha (31) na cidade

Goiânia, sábado, 30 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime – Neste domingo (31) acontece em Goiânia o Circuito Goiano de Skateboard Street. As inscrições continuam abertas. Saiba mais detalhes sobre o campeonato que acontecerá em Goiânia no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre o Circuito Goiano de Skateboard Street, que acontecerá amanha (31).

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Goiânia recebe campeonato de Skate Street

A primeira etapa do Circuito Goiano de Skateboard Street, acontece amanha (31) na capital. A Prefeitura de Goiânia apoia o campeonato por meio da Smesp (Secretaria Municipal dos Esportes). Além disso, o evento acontece na pista de skate do Setor Novo Horizonte.

As inscrições para participar da competição ainda estão abertas. Os interessados poderão se inscrever nas seguintes categorias: categoria infantil (20 vagas), mirim (20 vagas), iniciante (20 vagas), amador (20 vagas) e master (10 vagas). Ao todo são 120 vagas, distribuídas em seis categorias. Além disso, não existe idade mínima para participar, entretanto, as vagas são limitadas. Contudo, na categoria master, só irão competir atletas do gênero masculino.

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Como participar do circuito?

Os interessados em participar do Circuito Goiano de Skateboard Street deverão procurar a Associação Goiana de Sktboard. A inscrição é feita através de um formulário e pagamento de uma taxa, tudo feito através da rede social Instagram. A retirada da pulseira do campeonato e assinatura do termo será feita no dia da competição.

Vale ressaltar que a competição será com todas as categorias concorrendo entre si. Além disso, caso tenha mais de 40 competidores em algumas das competições, será realizada a semifinal e a final. Contudo, todos os participantes com menos de 16 anos deverão usar o capacete. Toda a competição será avaliada por juízes profissionais e eles irão avaliar a velocidade, constância, acertos de manobras, grau de dificuldade e estilo na execução da manobra.

De acordo com a Prefeitura de Goiânia, o circuito é um evento oficializado e reconhecido pelo Ranking Estadual. Além disso, os atletas que se destacarem poderão receber uma Bolsa Pró-atleta. O resultado irá beneficiar quatro atletas com a bolsa e também poderá garantir vaga no campeonato brasileiro amador.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.