Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Goiás é atropelado em casa e perde de goleada para o Ceará

O time Esmeraldino foi atropelado em casa em jogo diante do Ceará

A rodada do Campeonato Brasileiro teve grandes jogos de futebol nesta quinta-feira. Os jogos desta quinta-feira tiveram grandes jogadas ofensivas, onde os sistemas ofensivos tiveram resultados muito positivos em praticamente todos os confrontos. Um dos duelos mais esperados na briga na parte de baixo da tabela envolveu o Goiás e o Ceará, em confronto que acabou com um atropelo do time cearense por 4 a 0.

Veja também: Coritiba empatou com o Fluminense em 3 a 3

O Goiás vinha se recuperando nos últimos jogos, algo que fez os torcedores acreditarem que daria para fugir do rebaixamento. Porém, no jogo passado, acabou perdendo por 3 a 0 para o Flamengo. Hoje, quinta-feira, foi completamente dominado e sofreu 4 gols do Ceará, podendo ter sido goleado por um placar ainda maior.

Veja também: Atlético-MG sede empate ao Grêmio no fim do jogo

Enquanto isso, o Ceará está subindo na tabela de classificação. O time cearense vem fazendo uma ótima temporada, ficando com 42 pontos, ocupando a 10ª colocação. O foco do time é em conquistar uma vaga na Copa Sul-americana, entretanto, pode ver aumentar as vagas disponíveis para a Libertadores, onde podem fazer história e se classificarem para a competição continental.

Enquanto isso, o Goiás continuou na vice-lanterna do Brasileirão. A equipe Esmeraldina perdeu os últimos 3 jogos, ficando em uma condição muito complicada e podendo ser rebaixado já nos próximos jogos em caso do Brasileirão. A distância para o Vasco da Gama, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de 6 pontos.

Fim de jogo.

— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) January 21, 2021

O próximo jogo do Ceará é muito complicado. O time cearense irá medir forças diante do Palmeiras, em jogo onde promete ter muitas emoções. Porém, o foco do Verdão já deve ser nas disputas das finais que disputará. Enquanto isso, o Goiás jogará em casa diante do Santos.

Os jogos do Campeonato Brasileiro tiveram muitos gols nesta quinta-feira. Em Brasília, o Flamengo passou por cima do Palmeiras, vencendo o jogo por 2 a 0. Em São Paulo, o Corinthians mediu forças diante do Sport Recife, onde venceu o confronto por 3 a 0. No Ceará , o Fortaleza bateu o Santos, ganhando um alívio na luta para não ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

 

Comments are closed.