Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Goiás recusa proposta por David Duarte e Fluminense define novo alvo

Goiás recusa proposta de David Duarte, e Fluminense busca novas opções no mercado, David Braz surge como opção.

O Fluminense teve uma notícia ruim na tarde desta terça-feira. Isso porque o Goiás recusou a oferta do tricolor pelo zagueiro David Duarte. O clube esmeraldino espera uma compensação financeira superior a proposta do Fluminense.
Fluminense tentou a contratação de David
David tem contrato com o Goiás até dezembro deste ano, e o clube goiano não parece querer facilitar sua saída.

Segundo informações do Globo Esporte.com, o Fluminense após receber a negativa do Goiás, em uma negociação que envolvia troca de jogadores, ofereceu cerca de 2,5 milhões de reais pelo negócio. O Goiás porém, recusou novamente, pedindo algo em torno de 4,5 milhões de reais. Dessa forma, o tricolor saiu da negociação.

O Fluminense corre contra o tempo para contratar jogadores visando a Libertadores. Com jogos marcados já para a segunda metade de Abril, já existe um consenso em relação ao próximo nome a ser tentado: David Braz.

O zagueiro de 33 anos está no Grêmio, até então o tricolor gaúcho negou que alguma proposta oficial tenha chegado.

David Braz estava de férias e acabou de retornar aos trabalhos. Ele provavelmente será opção do auxiliar Alexandre Mendes em partida de amanhã, diante do São Luiz.

Também segundo o Globo Esporte, David Braz está em uma lista de jogadores considerados como “negociáveis” pela diretoria. Dessa forma, é bem possível que não exista qualquer entrave entre Grêmio e Fluminense nas negociações, desde que não seja por valores.

Portanto, o Fluminense busca nomes para conseguir fechar seu elenco de 2021. O tricolor ainda espera também por respostas em negociações com Willian Bigode e Matheus Babi.

O tricolor entra em campo daqui a pouco diante do Vasco pelo Campeonato Carioca. Ainda fora da zona de classificação para as semifinais, a vitória se torna importante.

Leia também: Saiba onde assistir Fluminense e Vasco pelo Carioca

Comments are closed.