Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Goiás x Botafogo jogam neste sábado de Brasileirão

A rodada do Brasileirão coloca frente a frente dois dos piores times do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro está chegando ao seu fim. Neste sábado, 13, Goiás x Botafogo entram em campo pela 36ª rodada da competição de pontos corridos. Após este jogo só restarão mais dois jogos para acabar o campeonato. Enquanto isso, o Goiás joga contra o time carioca em busca de três pontos que seriam muito bem vindos nesta reta final.

Veja também: Kanu é sondado pelo São Paulo mesmo após rebaixamento

O Goiás tem 33 pontos somente está virtualmente rebaixado para a Série B. O time Esmeraldino fez um Brasileirão muito ruim, desperdiçando pontos importantes e ficando sempre na parte de baixo da tabela. Com 33 pontos e 4 atrás do Bahia, primeiro time dentro da zona da degola, somente um milagre tira a equipe goiana da segunda divisão.

Veja também: Bruno Viana é contratado pelo Fla e ex-companheiro o analisa

Com o rebaixamento encaminhado, o time Esmeraldino espera ainda conseguir um fato histórico e permanecer na Série A. Caso vença os três jogos que falta, aliado a uma combinação de resultados muito pouco provável, o time poderia ficar na Série A.

Nada pode abalar! 🇳🇬

Vem aí uma série de videos com torcedores esmeraldinos que ACREDITAM que vamos alcançar o nosso objetivo!

Se você também compartilha desse sentimento e quer participar dessa história, mande um direct no Instagram do @goiasoficial. #nadapodeabalar pic.twitter.com/xQ7MEnlo3n

— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) February 12, 2021

Do outro lado do campo está o Botafogo. O time visitante vive o pior momento da sua história. Já rebaixado para Série B, o time carioca está totalmente derrotado mentalmente, sendo pouco provável que consiga um bom resultado contra o Goiás. Com apenas 24 pontos até o momento, o Botafogo quer terminar a temporada de forma digna, mas isso é pouco provável até o momento.

O jogo entre Goiás x Botafogo começa às 17h00, horário de Brasília. O confronto irá abrir a rodada do Brasileirão. Além do Goiás x Botafogo, Atlético-MG x Bahia e Santos x Coritiba também se enfrentam neste sábado de Brasileirão.

 

Comments are closed.