Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Grande BH tem noites em claro em meio aos tiroteios desta semana

Pelo menos quatro pessoas foram baleadas neste início de semana

Belo Horizonte, 6 de julho de 2022, por Thalles Cakan. Na Grande BH pelo menos quatro pessoas foram baleadas desde a última terça-feira (5) até a madrugada de hoje, quarta-feira (6). Gostou da matéria? Confira em dados especiais em nosso site do Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região.

A Grande BH foi palco de debates e de questionamentos que envolvem principalmente as condições que nem sempre são as mais viáveis, principalmente os tiros que ocorreram no bairro Bela Vista, na região Leste de Belo Horizonte, ainda sem motivos claros que puderam ocasionar essas mortes.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POLÍCIA MILITAR (PMMG) (@policiamilitar.mg)

Além disso, leia também: Jovem agredida na saída do Festival BBQ Mix em Goiânia
Grande BH é palco de problemas
A mãe de uma das vítimas relatou a Polícia Militar que o criminoso pulo o muro de contenção que tem na casa e ambos se agrediram como poderiam. Após boa troca de socos, ela ouviu tiros. Os casos de violência não pararam por aí; no bairro Pindorama na cidade de Contagem, ocorreu outra tentativa de morte, onde o homem foi baleado na Rua Jacareí, em plena madrugada. Os suspeitos, no entanto, teriam fugido em um carro vermelho. A Polícia Militar vai investigar sobre o caso.

Contudo, leia também: Prefeitos baianos exigem compensação de R$ 73 bilhões em reunião com Bolsonaro
Mais casos
Na cidade de Contagem, região metropolitana de BH, houve mais um caso. Um homem suspeito de estar envolvido no caso foi morto após ser baleado pela própria polícia Militar, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Os PMS no entanto, perceberam o nervosismo da dupla dos criminosos onde saíram em disparado em um corsa vermelho. Entretanto, começou uma perseguição ferrenha.

Ao chegar em um determinado ponto desta perseguição, os policiais, por exemplo, descobriram que o carro foi perseguido e que tinha sido furtado. No entanto, os criminosos não seguiram o comando e não pararam. Ao chegar em uma rua sem saída, dois deles seguiram a pé até que um PM atirou e atingiu um dos criminosos. Os policiais investigarão os motivos e as causas, por isso, todo cuidado na grande BH deve permanecer a mesma. Resta-lhe saber até quando a paz da população dará continuidade ou se mais um caso irá terminar em morte.

Grande BH tem momentos de pânico e mortes. Créditos: Reprodução Twitter Grande BH tem momentos de pânico e mortes. Créditos: Reprodução Twitter

Por fim, leia também: Lobo-guará é resgatado em Jataí; veja

Comments are closed.