Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Grêmio atropela o Ayacucho-PER e encaminha vaga

O Grêmio jogou na noite desta quarta-feira diante do Ayacucho, do Peru, em jogo válido pela ida primeira fase da Libertadores da América. O time treinado por Renato Portaluppi conseguiu fazer uma partida espetacular, goleando os visitantes por 6 a 1. O resultado poderia ter sido um placar ainda maior para o time mandante, mas o goleiro adversário chegou a fazer boas defesas.

O Grêmio foi a campo hoje precisando vencer o duelo de qualquer maneira. Após dois jogos muito ruins diante do Palmeiras, na final da Copa do Brasil. Com isso, a pressão sobre o elenco aumentou ainda mais, precisando mostrar resultados dentro de campo o mais rápido possível. Uma vitória na estreia da Libertadores não poderia ter sido com um placar melhor.

Brincou tanto com a bola durante os 90 minutos que até levou ela pra casa após o apito final. Com 3 dos 6 gols da partida, @DiegoSouzaDS87 já é o artilheiro da @LibertadoresBR! O Tanque marca y marca!

📸: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
🇪🇪🏆🏆🏆#GRExAYA #Libertadores #EstáNoNossoDNA🧬 pic.twitter.com/0wHhAoE4VA

— Grêmio FBPA (@Gremio) March 11, 2021

Agora, o Tricolor Gaúcho ganha um pouco mais de tranquilidade. Jogando o Campeonato Gaúcho, o time terá muito mais tranquilidade para o jogo de volta, onde já esta com a vaga praticamente garantida para a fase seguinte.

O grande destaque da partida foi o atacante Diego Souza. Jogador que chegou no Tricolor sem muitas expectativas da torcida, se transformou em um dos principais nomes do time gaúcho. Com três gols, ele foi fundamental na vitória gremista, mostrando que pode continuar sendo fundamental para o técnico Renato Portaluppi.

 

 

Comments are closed.