Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Grêmio atropela o Botafogo e aumenta sonho da Liberta

Time gaúcho conseguiu fazer um grande jogo e disparou na ponta

O Grêmio jogou na noite desta segunda-feira contra o Botafogo, time que já está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A obrigação da vitória estava totalmente nas costas do time visitante, já que o atual Botafogo é um dos piores times que já jogaram a primeira divisão do futebol brasileiro, podendo bater recordes negativos históricos na principal competição do país.

Veja também: Ceni lamenta empate do Flamengo contra o Bragantino

O Grêmio conseguiu se impor desde do começo do jogo, fazendo vários gols em sequência e chegando a ter 4 gols de diferença na frente do seu adversário. O resultado acabo 5 a 2 para o Grêmio, com o time mandante evitando uma goleada história.

Veja também: Flamengo empata e pode ver o Inter disparar novamente

O resultado foi extremamente interessante para o Grêmio. O time vinha de uma sequência de empates e, por conta disso, vencer ontem foi fundamental para acalmar os ânimos e buscar o título da Copa do Brasil. Porém, a vitória também serviu para o time dar um salto na tabela de classificação, aumentando as chances de classificação direta para a competição.

O Botafogo não tem mais nada a fazer na competição. Extremamente individado e em uma crise política que nunca acaba, o time de General Severiano está torcendo para acabar o Brasileirão. A equipe até que tenta, mas não tem mais forças para jogar e está sendo humilhado jogo após jogo. O próximo confronto da equipe é contra o Goiás, onde pode tentar diminuir o vexame vencendo fora de casa.

Enquanto isso, o Grêmio está focado na disputa do Brasileirão. O próximo jogo da equipe é diante do São Paulo, onde pode conseguir mais três pontos e se garantir logo n próxima edição da Libertadores da América. O confronto contra o time paulista promete muitas emoções.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.