Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Grêmio desiste de Borré após demora do jogador em responder a proposta

O Grêmio anunciou nesta terça-feira a desistência oficial da contratação de Borré, jogador do River Plate. O time gaúcho estava muito próximo de anunciar, entretanto, após um desentendimento, o clube gaúcho optou por desistir de contratá-lo. O foco agora do Tricolor é encontrar bons nomes no mercado para reforçar o seu sistema ofensivo.

”O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que, em virtude de deliberação havida em reunião extraordinária do Conselho de Administração do Clube, realizada nesta data, desiste formalmente de firmar pré-contrato junto ao atleta Rafael Santos Borré.

A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do Clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio.

O Clube se mantém atento ao mercado com o objetivo de reforçar o grupo de atletas para as competições desta temporada de 2021.”

O Grêmio anuncia desistência formal na contratação do atleta Rafael Santos Borré. A decisão se fundamenta na insegurança gerada na hesitação do atleta, o que proporciona dúvida quanto ao propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o nosso elenco. https://t.co/vyk6OK5RPG

— Grêmio FBPA (@Gremio) March 31, 2021

O Grêmio está buscando a contratação de um novo atacante. O time treinado por Renato Portaluppi bem que tentou fechar com o jogador colombiano, entretanto, não houve um acordo. Os valores do negócio colocariam o jogador no primeiro lugar da lista dos maiores salários do futebol brasileiro.

Sem Borré, os torcedores agora passaram a cobrar um acerto com Douglas Costa. O jogador pertence a Juventus, entretanto, atua por empréstimo no Bayern de Munique. O jogador está em baixa na Alemanha, se tornando um nome dos sonhos dos torcedores gremistas.

Porém, o Grêmio teria que pagar para ele o maior salário do futebol brasileiro. Já para Douglas Costa, ele teria que abrir mão de quase a metade do seu salário no futebol europeu. Em entrevista ao Ale Oliveira, ele deixou claro que pode fazer isso sós e for para defender a camisa do Grêmio.

Comments are closed.