Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Grêmio é derrotado e rival dispara na ponta do Brasileirão

O Tricolor acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelo Internacional

O Internacional venceu o Grêmio por 2 a 1. A vitória quebrou uma série de 10 jogos sem o Clorado derrotar o seu maior rival. A vitória não poderia ter vindo em um melhor momento, já que o Colorado disparou na ponta da tabela de classificação, aumentando as chances de conquistar o título.

Veja também: Ceará bate o Palmeiras e sonha com Libertadores

O Grêmio chegou neste jogo acreditando na conquista do título. Em caso de vitória, a distância iria diminuir bastante. Além disso, na próxima quinta-feira, o Grêmio jogará o confronto atrasado contra o Flamengo, podendo encostar no time treinado por Abel Braga. O Tricolor abriu o placar no segundo tempo, porém, o Inter empatou e conseguiu virar em um dos últimos lances do jogo.

Veja também: Ceni é detonado e torcida pede a sua saída

Em entrevista após o jogo, Abel Braga falou sobre o desempenho do Inter. Ele deixou claro que o Inter não fez uma boa partida: ”A verdade é que não fizemos um grande jogo, porque o Grêmio tem uma rotatividade de meio-campo que não se consegue definir quem é o primeiro volante, o segundo, quem se aproxima do ataque. O que houve foi que eles nos obrigaram a correr muito. Estava muito quente. No segundo tempo, se não subíssemos um pouco, aconteceria de novo”.

Internacional / Divulgação

A vitória do Internacional fez o Colorado disparar na ponta da tabela. Com 62 pontos conquistados, pode voltar a conquistar o Brasileirão após quase 40 anos. O resultado foi ainda melhor para o Colorado devido aos resultados da rodada. Dos 6 primeiros colocados, apenas o Internacional venceu.

Enquanto isso, o Grêmio se prepara para a final da Copa do Brasil. O time Tricolor está na 6ª colocação no Brasileirão, precisando continuar vencendo os próximos jogos para não sair da zona de classificação para a próxima edição da Libertadores.

🪗 SOLTA A GAITA DUS GURI! 🪗

🎶 Esse é o fado! 😎🤙#PapaiÉoMaior 🇦🇹

🎥 Imagens: CONTEÚDO PREMIERE/GLOBO pic.twitter.com/aG6nT8lZXa

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 24, 2021

O próximo jogo do Grêmio será na quinta-feira, diante do Flamengo. O confronto é fundamental também para o Internacional. O time treinado por Abel Braga vê o Flamengo como o grande adversário ao título. Caso o Grêmio vença o Flamengo, a distância entre os dois clubes será ainda maior, com o Fla praticamente saindo da briga pelo título.

 

 

Comments are closed.