Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Grêmio empata com mo São José e assume a ponta do Gaúchão

O Grêmio entrou em campo na noite desta segunda-feira, em jogo diante do São José, pelo Campeonato Gaúcho. O time treinado por Renato Gaúcho conseguiu empatar o duelo em 1 a 1, já que ficou boa parte do jogo atrás do placar. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 10 pontos conquistados, mesma pontuação de várias outras equipes.

Veja também: Mirassol x Corinthians jogam nesta terça; veja onde assistir

Com o empate do Grêmio, o Tricolor assumiu a ponta da tabela do gaúchão, com 10 pontos. O time ficou na frente dos rivais por conta dos critérios de desempate, já que tem mais 3 times com 10 pontos: São Luiz, Caxias e Internacional. O maior destaque da partida foi o jovem Pedro Lucas, de 18 anos, que entrou em campo e marcou o gol de empate. Após o jogo, ele celebrou o primeiro gol como profissional.

Veja também: Rafinha explica frustação na negociação com o Flamengo

Sempre sonhei em ser profissional do Grêmio. Agradecer ao apoio de todos e também do grupo. Acho que o jogo se complicou um pouco por causa do campo. Mas vamos nos preparar para o jogo contra o Juventude”, disse o jogador em entrevista após o jogo.

O Campeonato Gaúcho tem a primeira fase muito pouco competitivo. Dos 12 times que participam, 8 deles irão para a próxima fase. O Grêmio não vê o estadual como a grande prioridade, já que espera disputar a Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão com mais força. A equipe ainda deve receber reforços pensando em aumentar a qualidade técnica do plantel.

 

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.