Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Grêmio pode ter quase um time inteiro de desfalques contra o São Paulo

Após a eliminação na Libertadores e do empate com o Sport na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio começa a semana pensando na partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (23), às 21h30. Para o duelo, o técnico Renato Portaluppi, poderá ter até oito desfalques de jogadores que estão no Departamento Médico ou que não podem atuar pela Copa do Brasil.

Os possíveis desfalques do Tricolor são: Maicon, David Braz, Paulo Miranda, Orejuela, Alisson (Departamento Médico), além de Pinares, Luiz Fernando e Robinho, que não podem atuar na competição nacional.

De acordo com o repórter Eduardo Gabardo, de GZH, o volante Maicon e os zagueiros David Braz e Paulo Miranda podem ficar à disposição do técnico do Imortal. O nome mais provável para retornar é de Maicon, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, caso fique à disposição deve iniciar a partida como opção no banco de reservas.

Já Braz, está com um desconforto muscular após a partida diante do Santos que marcou a eliminação do Grêmio na Libertadores. Visando uma melhor recuperação, o jogador foi poupado diante do Sport. Já o atacante Alisson, só deve ficar à disposição para o jogo da volta, no Morumbi.

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o São Paulo: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa (Cortez); Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Grêmio com 8 desfalques pra enfrentar o São Paulo. Essa é tua chance de provar pra que veio Thacitanos 😎

— VINNE (@MechaDeQboaa) December 21, 2020

Comments are closed.