Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Grêmio precisa avançar contra o Del Valle para garantir reforços

O Grêmio conseguiu uma vitória maiúscula no último sábado. O Tricolor bateu o Internacional no grande clássico do futebol brasileiro, conseguindo uma vitória que certamente coloca o Imortal muito mais confiante para os jogos decisivos que estão por vir. O primeiro grande jogo acontece depois de amanhã, quarta-feira, pela Libertadores.

O Grêmio irá medir forças diante do Independiente del Valle, em jogo de ida da terceira fase da Libertadores da América. O jogo acontece fora de casa, no Equador, em um estádio onde o time mandante sempre consegue tirar bons resultados. Foi lá que eles golearam o Flamengo no ano passado.

Veja também: Sabino é o novo reforço do Sport Recife

A vitória sobre o Internacional mostrou que o time treinado por Renato Gaúcho pode tirar resultados positivos mesmo em jogos complicado. No Grenal, o time estava com vários jogadores da base em campo, mesmo assim conseguiu os três pontos no jogo completo contra o seu grande rival.

A vitória não é fundamental para o time no Campeonato Gaúcho. Praticamente sem nenhuma competitividade nesta fase, o estadual é visto somente como uma pré-temporada nos primeiros jogos. Porém, o Grenal sempre é algo especial. Vencer o Inter, da forma que venceu, certamente deixou o Grêmio muito mais forte para o jogo da quarta-feira.

TRICOLOR. 🇪🇪 pic.twitter.com/Qt2zjnrTN9

— Matheus Henrique (@97mhenrique) April 4, 2021

O jogo contra o Del Valle é importante em vários sentidos para o Grêmio. Conseguir avançar de fase é fundamental para a equipe garantir a chegada de novos reforços. A competição garante uma entrada grande de recursos no cofre do clube. Além disso, será muito mais fácil conseguir trazer reforços. Os jogadores certamente tem o desejo de ganhar a competição, aumentando a facilidade em concretizar negociações. O jogo acontece à noite, onde certamente irá render uma ótima audiência para as TVs.

 

 

 

Comments are closed.