Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Grêmio: Renato elogia o futebol mostrado pelo time

Equipe conseguiu vencer o Botafogo por 5 a 2

O Grêmio jogou na noite desta segunda-feira contra o Botafogo. O jogo foi contra o pior time do campeonato, que mostra um futebol terrível e que já está na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho mostrou uma enorme qualidade técnica, fazendo a sua obrigação e vencendo o jogo por 5 a 2.

Veja também: Grêmio: Renato rasga elogios jovem gremista

A vitória foi fundamental para acalmar os ânimos no time gaúcho. Vindo de 4 jogos sem vitórias, o Grêmio venceu o jogo e finalmente deu um salto na tabela de classificação. Com o triunfo ontem, foi para 56 pontos, se aproximando um pouco mais do sonho da Libertadores da América. Em entrevista após o jogo, o técnico Renato tratou de elogiar a intensidade mostrada pelo Tricolor na partida.

Veja também: Grêmio atropela o Botafogo e aumenta sonho da Liberta

”Foi importante a vitória, a equipe se comportou bem desde o primeiro minuto. Fizemos os gols e não baixamos a guarda, continuamos em cima buscando liquidar a partida. Tivemos oportunidades e conseguimos fazer cinco gols. Lógico que quando atacamos bastante o adversário, deixamos espaços. Sofremos dois gols, o Botafogo teve algumas oportunidade, mas importante foi a intensidade da equipe durante os 90 minutos”, disse.

Grêmio / Lucas Grêmio / Lucas

O Grêmio agora terá que torcer contra os seus rivais diretos na tabela para se manter próximo do G4. O time agora se prepara para ter um jogo muito difícil contra o São Paulo, em confronto que pode colocar o time paulista novamente na briga pelo título ou tirar de vez da jogada: ”Foi importante essa vitória porque temos mais três jogos e o objetivo é buscar a Libertadores direto.”

Jean Pyerre foi eleito o #CraqueUmbrodaPartida pela #GrêmioRádioUmbro! 👏👏👏 @10jeanpyerre_

📸 @lucasuebel / @Gremio pic.twitter.com/vGvZ62ZDH2

— Grêmio Rádio Umbro (@GremioRadio) February 9, 2021

Enquanto isso, o Botafogo está torcendo para o Brasileirão chegar logo ao fim. Rebaixado pela terceira vez na sua história para a Série B do Brasileirão, o time vive uma crise gigantesca e pode ter muito trabalho para sair.

 

 

Comments are closed.