Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Grêmio terá 4 desfalques contra o Del Valle

O Grêmio chegou na noite desta quarta-feira em Assunção, no Paraguai, onde disputa nesta sexta-feira, o duelo de ida pela terceira fase da Copa Libertadores. O time gaúcho vai a campo vindo de uma série de desfalques, principalmente por conta da Covid 19. O confronto promete pegar fogo, com ambos os times indo a campo para conseguirem os três pontos de qualquer forma.

Por conta de Covid, ao todo quatro atletas retomaram ao Brasil e não viajaram para o Paraguai junto com o restante da delegação. Vanderson e Paulo Victor fizeram o exame e deu positivo. Já Victor Ferraz e Emanuel tiveram somente sintomas. A dupla fez exames, mas deu negativo. Mesmo assim foram cortados da partida e retornaram ao Brasil.

O Grêmio terá uma certa vantagem no duelo desta sexta-feira. O time gaúcho ria atuar na altitude do Equador, porém, jogará no Paraguai, em um estádio neutro e sem o problema da altitude. Com isso, caso consiga uma vitória, terá a classificação para a fase de grupos encaminhada.

Além dos desfalques, o técnico Renato Gaúcho também não ficará a disposição do Grêmio. O treinador também foi diagnosticado com a Covid e nem viajou junto com a delegação para o Equator. No seu lugar o comandante será Alexandre Mendes.

Comments are closed.