Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Grêmio terá mês inteiro para recuperar jogadores lesionados antes da decisão

Após quatro dias de folga, algo que dificilmente acontece no clube, jogadores do Grêmio voltam a se apresentar na tarde desta segunda-feira (4) no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho. Com a decisão da Copa do Brasil marcada apenas para fevereiro, o Imortal irá focar suas forças durante o mês de janeiro no Campeonato Brasileiro e recuperar seus atletas lesionados.

Pedro Geromel-Maicon-Grêmio
Pedro Geromel-Maicon-Grêmio

Até lá, os comandados de Renato Portaluppi terão sete partidas na Série A, com duelos dignos de decisão frente ao próprio Verdão, Atlético-MG, Inter e Flamengo.

Além de seguir na busca pelo G-4, o Grêmio usará janeiro para esvaziar o departamento médico. Atualmente, Pedro Geromel, Orejuela, Victor Ferraz, David Braz e Maicon sentem algum tipo de problema.

Geromel

Durante o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo, Pedro Geromel sentiu lesão muscular na coxa esquerda. A presença do zagueiro na delegação para a segunda partida deu margem para especulações sobre o retorno, mas o técnico Renato Portaluppi reforçou que ele viajou para apoiar o grupo.

“O Geromel admiro muito como jogador e capitão, um companheiro. Após a partida contra o São Paulo, ele mesmo conversou comigo e pediu para que viesse e concentrasse junto com a delegação. É importante a presença dele, como havia conversado com o Maicon. Só não veio porque ficou tratando, preferiu ficar treinando. Por isso não canso de elogiar o grupo”, destacou Renato após a classificação na última quarta.

Um dos jogadores mais importantes do Grêmio, Pedro Geromel parece está bem confiante no se refere a seu futuro no time de Renato Gaúcho. Prova disso, é que o zagueiro tem contrato até o final de 2021 e tem negociações de extensão do vínculo com o clube iniciadas.

LEIA MAIS 

Flamengo pode alcançar marca histórica caso confirme vaga na Libertadores

Jorge Jesus relembra torcida do Flamengo: “Era aplaudido de pé por 70 mil todo jogo”

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.